terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Concelhia do PSD toma posse

Ontem pela tarde tomou posse a nova Concelhia do PSD da Guarda, que tem com Presidente Jorge Libânio.
Como era de esperar o executivo camarário não se fez representar.
Incompreensivelmente da lista derrotada ninguém esteve presente.
Ninguém gosta de perder, nem a feijões, diz o povo, mas faltar a um acto destes, é uma declaração de guerra.
Segundo informações vindas a público, os membros da lista perdedora andam a procurar, pelos meios julgados necessários, os militantes integrantes da lista vencedora, que apoiaram a Lista G, às últimas autárquicas, para impugnar as eleições.
Como diz o jornalista e digo eu, “Cá se fazem, cá se pagam”
Tem cuidado Jorge, há muitas pedras no caminho

Nota: Dos jornais e rádios da Guarda que actualizam diariamente as suas páginas on-line, nenhum encontrou relevância no acto da tomada de posse. 

9 comentários:

  1. OS actos ficam com quem os pratica...
    Tristeza...

    ResponderEliminar
  2. Então o executivo não foi eleito pelo PSD?
    Se não fosse o PSD teriam eles sido candidatos???
    Quem mostrou honra e dignidade foi o CDS ao comparecer!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu diria mais "Jorge tem cuidado mais com os de dentro do que com os frustrados (JetSet) pois alguns que te acompanham têm alma até para mandar a concelhia abaixo e sem expulsões" Tens gente capaz é só saberes ser leal...algo que nem todos entendem
    PS: Alguém que já não é militante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que ainda sou militante (por acreditar na social democracia - não nalguns social democratas) concordo plenamente! «Jorge ou geres essa concelhia com muita lealdade e muita democracia ou cais num instante pois há lá alguns que não brincam em serviço»

      Eliminar
  4. A ser verdade é uma falta de respeito brutal, primeiro porque a lista não ganhou só com os votos dos próprios integrantes, muito mais gente votou neles, segundo porque a ser assim parecem querer ganhar na secretaria aquilo que não ganharam nas urnas com o voto dos "camaradas" de partido, quanto a AA se está metido nisto devia era ter respeito pelos "camaradas" locais, coisa que assim não parece ter ou mostrar, seria melhor tomar uns anti-acidos e ficar lá no seu cantinho a tomar conta da câmara, que foi para isso que foi mandatado pelos eleitoras da guarda e para nada mais.
    Quanto ao CDS, se foi convidado e esteve presente acho muito bem, mostrou respeito institucional para com o colega de coligação, e a ser assim deu uma bofetada de luva branca aos PSD's que na sombra andam a conspirar.
    Deixem o homem mostrar as sua valia, e depois julguem nas urnas.

    ResponderEliminar
  5. O executivo não existe. Só existe um egocêntrico que quer mandar em tudo e alguns criados para limparem o lixo que ele faz e depois há o CDS que só faz número.
    Esta lista do PSD em conjunto com a Distrital vai servir para perder as europeias, depois as legislativas e logo se vê como fica o resto. Adivinham-se muitos dissabores.

    ResponderEliminar
  6. Não vale a pena falar em democracia, quando não se respeitam os princípios básicos do seu funcionamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não respeita é uma única pessoa Álvaro Amaro. O tal que falava em "bandeiras e baús"...

      Eliminar
  7. Parece que só o pano das bandeiras foi para o baú, o mastro serve para dar "sarrafada" em tudo o que mexe! "Quem se mete com AA, leva"!

    ResponderEliminar