domingo, 19 de janeiro de 2014

ULS: “Está tudo a ser feito de acordo com o que foi por nós estabelecido”

Declarações de Álvaro Amaro publicadas no “Jornal a Guarda” sobre o novo edifício do hospital:
“Está tudo a ser feito de acordo com o que foi por nós estabelecido”
 “…nós possamos oferecer, ou os responsáveis pelo sector da saúde possam oferecer condições melhores”
“Está tudo a ser feito de acordo com o que foi por nós estabelecido”
“Fortíssima esperança na abertura em breve”
 “Espero que durante o mês de Janeiro possamos ter algumas notícias sobre isso, que eu não quero aqui lançar porque a mim não me compete”
“o esforço que todos fizeram para juntar as vontades no sentido de mobilizar os esforços tendentes a ultrapassar obstáculos que foram sendo colocados”
“uma vergonha para a Guarda”
“após ter reunido com o Ministro da Saúde, ele ter pegado no assunto com firmeza e com dedicação, de modo a que os resultados possam ser notórios no mais curto espaço de tempo”
“qualquer dia corria o risco de não ter nenhum uso e acabar quase a sua garantia de utilização”
Será preciso comentar? Um dia ainda vamos ouvir dizer que quem deu Foral à Guarda foi D. Álvaro II.

3 comentários:

  1. O que é certo, é que Amaro conseguiu em poucos meses o que Valente e Virgílio Bento não conseguiram em anos. Eu não gosto de Amaro, mas tenho que lhe tirar o chapéu nesta matéria. E mais uma vez, Igreja fica a ver passar navios no meio desta história, não se lhe conhece nenhuma atitude nem declaração no sentido de abrir o hospital (nem nesse sentido nem em nenhum, na verdade).
    Parabéns ao executivo, depois da demagogia toda com a iniciativa de natal fez algo visível e de vital importância para o concelho da Guarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele fez, foi o que já poderia ter sido feito há muito e não foi, por culpa dele, enquanto presidente da federação do psd, boicotou as obras do hospital, e do governo que é do mesmo partido.

      Eliminar
  2. Caro anónimo 1703
    Com as aparências iludem. Apesar de ele aparecer a falar colocando-se à frente de tudo e todos, ele não fez rigorosamente nada por isto, quem quiser pode ler as diversas planificações que a Comunicação Social foi noticiando.
    : Oliveira

    ResponderEliminar