segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim da “Guarda Ar de Natal”

Álvaro Santos Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda, convidou “V. Exa. para estar presente na sessão de encerramento da iniciativa “Guarda Ar de Natal”, que vai ter lugar no dia 6 de Janeiro, pelas 17 horas, no Solar do Vinho da Beira Interior”. “Após a sessão de encerramento, decorrerá um espetáculo de vídeo mapping na Praça Velha”. Se o tempo o permitir os Reis Magos subirão à Guarda com os seus camelos carregados de presentes e que farão a “Adoração do Menino”.

8 comentários:

  1. Graças a Deus, voltou o descanso com o fim dos insuportáveis altifalantes

    ResponderEliminar
  2. O retrocesso da Guarda em termos de actividades é vergonhoso. Nada de novo a não ser imagem. Muitas fotografias, muitos vídeos, muitas reportagens e de resto mais nada. Tudo muito semelhante a uma bola de sabão que também tem muita cor, mas rebenta ao primeiro embate.
    Iluminação de Natal de mau gosto, actividades às custas das associações, animação através das empresas dos amigos e o resto fica pela demagogia de um executivo sem ideias e sem rumo. Álvaro Amaro faz na Guarda o que sempre fez - o todo poderoso que a todos amedronta acha-se o melhor e o maior.
    Mas o Natal que tenha melhor ar para o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ar para o ano? Só se for com mais jantares e com mais noitadas. Assim o Tavares aguente a amizade com o Amaro.

      Eliminar
  3. Disse bem: medo, apenas medo...

    ResponderEliminar
  4. naturalmente que os camelos, camelos, virão acompanhados de uns grandessíssimos camelos!
    Pobreza de espírito é o que é! sessão de encerramento do ar, ahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Dá para rir, tanto blá, blá, mas não passou disso, um programa que pouca gente chegou a conhecer, as associações como sempre dispostas a colaborar, será que houve alguma contrapartida para o esforço dessas pessoas, que andaram pelas ruas desertas, numa tentativa de dar o tal ar de Natal, santa paciência!! Tudo isto é mais do mesmo, senão pior, depois há um encerramento!! De quê??

    ResponderEliminar
  6. É o que a Guarda quis e é o que a Guarda merece. Um governo municipal cheio de gente oca, sem qualquer inteligência, mas com esperteza saloia, que nunca viveu a cidade. Ninguém sabe o que fizeram até agora e tirando as festas e os copos ninguém sabe o que frequentavam. Gente de fora e liderado por um homem egocêntrico que vai destruir o pouco que restava, mas vai fazer um discurso e dois comunicados e acontecerá o mesmo que aconteceu em Gouveia. É até o verniz estalar.
    Este ar de Natal é um exemplo do que vos espera. E como disse o anónimo anterior - muitas bolas de sabão que vão rebentar, mas que criam a ilusão de alguma coisa. Vai ser deprimente.

    ResponderEliminar
  7. Afinal ainda há quem tenha os olhos abertos e veja mais do que apenas olhar.
    Gostei muito destes comentários, mas ainda mais gostei desta nota:
    http://ojornaloherminio.blogspot.pt/2014/01/a-homenagem.html?spref=fb

    ResponderEliminar