terça-feira, 21 de janeiro de 2014

As Eleições para a Concelhia do PSD

Sérgio Duarte apresentou a sua candidatura à concelhia do PSD da Guarda, cujas eleições estão agendadas para 25 de janeiro de 2014.
“O diretor de campanha de Álvaro Amaro nas últimas autárquicas é e propõe-se «reconstruir, de forma participada, sustentada, mas acima de tudo motivada, os órgãos constituintes» da secção guardense, que se demitiu em bloco em abril. «Vivemos um momento histórico, traduzido pela expressiva e pioneira vitória obtida pela coligação com a Guarda, no passado dia 29 de setembro”. “É um novo paradigma, que muito nos orgulha, mas que também se traduz numa responsabilidade acrescida, obrigando a uma dedicação e trabalho redobrados», declarou Sérgio Duarte”.
“Jorge Libânio já formalizou a candidatura à liderança da concelhia da Guarda do PSD, cujas eleições estão marcadas para o próximo Sábado. Da lista para a Comissão Política Concelhia fazem ainda parte Júlio Santos e Irene Amado. Para a Mesa do Plenário é proposto João Bandurra para presidente e Jorge Freire para vice-presidente. A lista de delegados ao Congresso é liderada por Ana Manso e Jorge Granja de Sousa”.
(Terras da Beira e Interior)

Sem comentários:

Enviar um comentário