terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SGI – Secretariado Guardense de Informação

Nos tempos que já lá vão, havia o SNI – Secretariado Nacional de Informação, Cultura Popular e Turismo. Era o organismo responsável pela propaganda política, informação, comunicação social, turismo e cultura dos governos da ditadura.
Temos conhecimento que na Guarda já foi criado o “SGI – Secretariado Guardense de Informação”. O gabinete é constituído, pelo menos, por um Jornalista, um Fotógrafo, um Desenhador Gráfico.
O trabalho já é visível no Facebook.
Bom trabalho

6 comentários:

  1. E esse secretariado fixa passar ofícios assinados pela Adjunta a convidar os funcionários do Município e com bonecos oriundos de um qualquer site no timbrado de uma instituição que ate agora tinha dignidade?
    Vi hoje o dito e tive duas duvidas graves: porque não assina o presidente? E o vice-presidente ja terá sido distribuído? E um dos 3 vereadores que foram eleitos não sabem assinar? E o chefe de gabinete não estava lá? Ou será que o assunto da ceia dos funcionários é menor e portanto qualquer adjunto serve para assinar por baixo?
    O Sistema a falhar em grande depois dos erros na publicidade do Natal. O verniz a estalar!

    ResponderEliminar
  2. O verniz estala quando existe, no caso nem verniz tem, aquilo ali vai ser o nosso fim, ninguém conte melhorias, a desculpa vai ser aquela que conhecemos, a banca rota na Guarda, as dividas, etc. tudo vai servir de justificação para o incumprimento das promessas da campanha!! Se os que estavam não serviam, (considero-os culpados de tudo) não são os atuais que vão mudar nada. Vejo revanches!!

    ResponderEliminar
  3. também já vi. É vergonhoso o convite não ser assinado pelo presidente. Mas se a adjunta é a Cecilia, quem é a secretária?!! Péssimo gosto os bonecos que o convite contém... amadores...

    ResponderEliminar
  4. bem podiam colocar o link do face para se ver a abra de arte

    ResponderEliminar
  5. não quiseram o alvarinho? agora aturem-no, e a procissão ainda só vai no adro

    ResponderEliminar
  6. O problema é que todos levamos com ele, os que queriam e os que não!!!

    ResponderEliminar