domingo, 29 de dezembro de 2013

Região de Turismo do Centro

1 - A Região de Turismo do Centro foi criada pela Lei 33 de 16 de Maio de 2013
2 - Estatutos foram aprovados em 14 de Junho de 2013
3 – Os Estatutos foram Publicados no DR a 8 de Julho de 2013
4 – A Região de Turismo da Serra da Estrela foi incorporada naquela Região de Turismo
5 – Passado todo este tempo mais de 6 meses que consultar a página oficial na Internet depara-se com a informação de que o sítio está em remodelação por causa da lei.
6 – As informações disponíveis e desatualizadas estão ainda na Região de Turismo da Serrada Estrela.
7 – Passado mais de um mês da assinatura do protocolo da criação do Posto de turismo na Giuarda ainda nada aconteceu, nem o anuncio de tal facto na página oficial
8 – Para dar mais realce à situação o Presidente da Câmara da Covilhã declara que o Posto de Turismo da Serra da Estrela ficará na Covilhã.
9 – Resumindo: A Região de Turismo do Centro continua com uma boa fachada política, com amigos e amiguinhos lá por Coimbra. A Serra da Estrela ficará como sempre esteve, mal. Isto fica longe “comó camandro”.

4 comentários:

  1. Resultado, partidos e partidários põem tudo em causa, nada é como dizem nada fazem como apregoam, é por isso que este País está como sabemos, levam os Portugueses ao descrédito total dos partidos, são eles próprios com a sua desonestidade que arrasam a politica e politícos!!

    ResponderEliminar
  2. Álvaro Amaro, presidente de Câmara pelo PSD, deve, de imediato, dizer a verdade sobre este assunto, caso contrário a sua propaganda é um embuste. E fê-la em campanha e há dias com a pretensa inauguração da sede da delegação da Região de Turismo do Centro na Guarda. Em que ficamos?
    A comunicação autárquica deste Executivo já está a merecer muitos reparos. Era o que se esperava, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Falando em fachada política, gostaria do seu comentário à renuncia do Joaquim Valente à presidência da assembleia municipal.

    ResponderEliminar
  4. Para muita gente, Álvaro Amaro parecer ser uma espinha atravessada na garganta.
    Compreendo que alguns Guardenses vejam a actuação do presidente da CMG, com alguma admiração, pois ao longo de 40 anos só viram a Guarda perder tudo para todos.
    O que muita gente ainda não percebeu, é que a Covilhã está a fazer de tudo para não perder um serviço, posição completamente oposta à que estávamos habituados a ver na Guarda.
    O que interessa é que passados 40 anos a Guarda vai ganhar algo, com isso todos vamos ficar a ganhar, até os da espinha atravessada.

    ResponderEliminar