sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pensamentos democratas e totalitários

Pensamentos democráticos
1 – Perdi as eleições e vou tramar-vos. Reclamem as dívidas às Câmaras que me traíram. Comecem pela electricidade. Alberto J. Jardim. Madeira.
2 – Eu nunca pressionei o Tribunal Constitucional. O TC deve é decidir a favor do OE se não está tudo tramado. Durão Barroso.
3 – Sem revisão constitucional poderá haver perigo de regime totalitário. Aguiar Branco
4 - Suspendam a constituição durante 6 meses. Ângelo Correia.

Pensamento Totalitário:
O Tribunal Constitucional é actualmente o único garante da Independência de Portugal. Eu

2 comentários:

  1. Estes políticos são todos do PSD. São uma lástima! Reparem na formação jurídica que possuem e, apesar de tudo, as alarvidades que proferem. Lá, no fundo, é a ideologia neo-liberal a ditar tais atrevimentos. Nada de ingenuidades. Que liberdades nos têm proporcionado? A tirania da fome, da pobreza, do despedimento, da eutanásia dos pensionistas e reformados. Duvido que as coisas cheguem ao sítio pelos consensos e diálogos .

    ResponderEliminar
  2. Tudo pássaros falantes, não lhes ouvimos falar da pobreza, da agonia, da angústia, da desgraça e da fome que o povo Português está a passar por incongruências, por abusos de poder, por gastos faraónicos com eles, com os amigos e partidários da ideologia pró capitalista de, pela governação anti-povo e pró-ricos, a que dotaram o nosso País, estão todos bem e falam de barriga cheia, mas nós povo somos todos culpados, como dizia Guerra Junqueiro, "Povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga e besta de nora....

    ResponderEliminar