quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Guarda assinalou o 814º aniversário

Decorreram as comemorações do 814º aniversário da Guarda, o que se passou, segundo a página oficial da Câmara.
Havendo mais três oradores, até parece que tiveram falta de comparência. O culto da personalidade começa a evidenciar-se.
“Decorreu hoje, na Sala António de Almeida Santos, a Sessão Solene comemorativa do aniversário da Cidade da Guarda. De destacar a assinatura do protocolo de colaboração entre a entidade de Turismo do Centro de Portugal e a Câmara Municipal da Guarda que visa a criação, na Guarda, de um Posto de Turismo/ Welcome Center da serra da Estrela.”
“O Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, reiterou a importância do Turismo para a Guarda e para o seu desenvolvimento, considerando esta área como uma opção estratégica para o Concelho”.

3 comentários:

  1. Há mudanças que afinal são bem-vindas e o que se dá conta é que os funcionários continuam incompetentes e os políticos ingênuos. Uma sessão que de solene não teve nada e com erros cerimoniais graves. Haja coragem para tirar o palanque ao senhor debaixo dos pés porque as pernas serão sempre curtas para chegar tão longe.

    ResponderEliminar
  2. apenas um canário...vai pagar mas daqui a 3 anos...outros venham que este vai poupar ..na letra.. e alguém vai vir para pagar

    ResponderEliminar
  3. O espetáculo continua, quer lá ele saber dos 814 anos da Guarda, ou até mesmo da Guarda, agora quer brilhar e vale tudo, ouviremos e leremos, muitas vezes esta frase "o anterior executivo, fez, deixou", mas o PS e os seus dirigentes, são os culpados têm-se prestado a isso, baldaram-se demais na Câmara, na orientação e escolhas no partido. E agora? Pobre povo!

    ResponderEliminar