domingo, 17 de novembro de 2013

Deixem-me brilhar

Já paguei o PAEL
Já fiz a Plataforma A25
Já tenho a Delegação do Turismo
Já vou comemorar o dia da cidade com chave de ouro
Já vou trazer gente importante para os debates
Já demiti o Diretor
Já disse aos Presidentes que não há dinheiro
Já não tenho carne para as crianças
Já ameacei quem não cumprir os compromissos
Já proibi 3 magustos e ficou só um que eu decidi
Já vou acabar com a Agenda
Já decidi que só haverá um jantar de Natal a pagar pelos comensais
Já fui viver o mercado
Já pedi às associações para comemorar o Natal
Já fiz o brífingue
Já nomeei dois Conselhos de Administração
Já sou o dirigente dos Autarcas Social-democratas
Já estou a brilhar

8 comentários:

  1. E brilha a Guarda, já agora...

    ResponderEliminar
  2. Já me estou a borrifar para o que os blogues dizem ahahaahah

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois borrife-se, oxalá fique só pelo borrifo!!!

    ResponderEliminar
  4. o pessoal de Gouveia bem avisou, não quiseram acreditar, agora aturem. Já tem condutor e carro novo?

    ResponderEliminar
  5. Os blogues é que manipulam esta sociedadezeca da Guarda que não vale nada. Comunicação social vendida. As pessoas lêm os blogues que são o menos mau.

    ResponderEliminar
  6. Não faz parte da sociedadezeca que não vale nada? A sua casta é de outra sociedade ou sociedadezinha que não aceita o contraditório, (principio de igualdade entre as partes, permitindo que cada um possa contestar a outra parte). Cada um tem a sua verdade, cabe a quem as lê ou ouve, avaliar, aceitar ou não, mas sem ofender os que pensam diferente de nós, é assim que se faz uma sociedade "zeca ou zinha", mas justa.

    ResponderEliminar
  7. A Guarda não ganha para pagar o gasóleo que gasta e para pagar ao motorista!

    ResponderEliminar