sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Boatos, verdades, inverdades, meias-verdades ou mentiras

1 – A caminho da Europa
Consta que PSD e PS estão a listar os ex-autarcas Presidentes de Câmara para os incluir nas listas a candidatos a Deputados Europeus. As famosas Reformas douradas ou Prateleiras douradas para indesejáveis.
As influências e as cunhas são muitas, porque, diz-se, há mais de 50 candidatos.
2 – Subsídio de reintegração
Consta que os ex-autarcas, Presidentes de Câmara, mesmo os já reformados, vão pedir subsídios de reintegração na vida civil. Pode ser que a lei ainda permita isso, mas eticamente não é aceitável, pelo menos para os que se reformaram na função de Presidente
3 – Administração ULS
Consta que Autarcas e Políticos ligados ao PSD do Distrito da Guarda, estão a mover influências para a destituição da Administração da ULS da Guarda.
Duas razões fundamentais. A primeira tem a ver com a ligação da Administração à Covilhã. A segunda tem a ver com Vasco Lino e a sua condenação.
Também poderá ser que as figuras do PSD queiram alguém mais ligado à Guarda no processo de criação do Centro Hospitalar da Beira Interior

2 comentários:

  1. Ao que parece o PSD sempre teve o objectivo de levar a saúde para a Covilhã. Agora que a Covilhã é soxialista é que o PSD recua. A Guarda nunca perdoará uma traição destas.

    ResponderEliminar
  2. Vejo o meu País, a minha terra, entregue a gente com poucos princípios, grande tristeza, gostava de saber em quem acreditar!!

    ResponderEliminar