quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma Creche na PLIE?

O Comentador e Presidente do NERGA anunciou e comentou que tinha um bom projecto para a PLIE. Era para ser feito no Parque Industrial, mas não foi possível porque o QREN acabou.
Qual é o bom projecto? Fazer uma creche na PLIE.
Admito que quando a PLIE estiver cheio de empresas poderá ser um projecto. Bom tenho dúvidas.
Mas anunciado agora? Quando a PLIE é um deserto? Ou será que lá no seu interior há um oásis?
Então não é lá que crescem as giestas nos lotes e nos passeios? Então não é lá que nada acontece e não há ninguém?
Espero que tenha melhor sorte do que com a Guarda Link. Seria bom sinal para a Guarda, seria sinal de gente jovem tinha trabalho e estariam preparados para ter filhos.
Que tenha boa sorte no seu sonho ou oportunismo.

7 comentários:

  1. Não Brinquem com assuntos serios, O Sr.Presidente do Nerga foi a pessoas que mostrou sempre grande preocupação em relação Plie, representou, defendeu os Empresarioos da Cidade, sempre mostrando alguma preocupação em relação á competividade das Empresas da nossa região, estando sempre atento á atividade empresarial da plie, é uma pessdoa com visão empresarial e não para creches.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão naquilo que diz. O sr. presidente do Nerga não tem visão empresarial para creches.

      Eliminar
  2. é de facto uma proposta de brincar... Triste! Muito triste! A parolice não tem limites. Estuda para seres alguém. Estuda para aprenderes algo...ou pelo menos a fechar a bocarra. Muito triste.

    ResponderEliminar
  3. Começo a não entender mesmo o Sr. Oliveira (que se diz independente, mas tende sempre para o lado esquerdo), deve estar muito contente com o estado da PLIE. Deve reconhecer o excelente trabalho que o “lado esquerdo”, que tanto apoia, fez por aquele projecto. Sim porque o Sr Oliveira deve ser muito amante da natureza, pois prefere as giestas que lá estão a empresas que lá deveriam estar.
    Lamento profundamente que estejam a brincar com ideias que podem servir para incentivar a instalação de novas empresas lá. Lamento que não tenham criticado o Sr. Valente que, durante anos, rumou para Bruxelas, Lisboa e sei lá mais para onde e nunca tenha tido a capacidade de trazer rigorosamente nada. Aí sim, o Sr. Oliveira deveria ter denunciado sistematicamente, mas parece que o “lado esquerdo” não permitia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo do dia 1 de novembro, das 20:01, bem como o presidente do NERGA ainda devem acreditar em todos os santos e por isso afirmam que uma cresce pode incentivar a instalação de novas empresas. Se o presidente do Nerga estivesse preocupado com isso e se acreditasse na importância das cresces no mundo empresarial já teria criado uma na fábrica dele onde mais de metade dos funcionários são mulheres e onde podia ser um acto muito inteligente. Mas o presidente do nerga nunca teve estratégia nem inteligência para empresa dele, nem para o nerga e muito menos para a Plie. O que ele sempre fez foi aproveitar umas e outras por interesses pessoas.

      Eliminar
  4. O Nerga está mais transformado num organismo de alinhamento político e de promoção pessoal, do que numa entidade de defesa dos interesses dos associados. Devia ser interessante saber como anda a gestão da casa...

    ResponderEliminar
  5. Uns rumaram a Bruxelas, por enquanto os de agora rumam a Coimbra e a Lisboa, vamos ver daqui a algum tempo onde rumam!! Não se convencem que os profissionais da política, assim que ascendem ao poder fazem todos o mesmo!!

    ResponderEliminar