quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tomada de posse da Junta Urbana

A nova Junta Urbana da Guarda tomará posse pelas 21H00 do dia 18 de Outubro, Sexta-feira, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço.
Será um sinal do Primeiro Presidente da Junta, João Prata, que a cultura está na lista das suas prioridades neste mandato?

6 comentários:

  1. Há para ai um jornal do ostracisado que teve que vir dizer que foi o mais lido e credível das autárquicas. Foi ultrapassado pelos blogues, mas teve que vir, armado em grande líder.

    ResponderEliminar
  2. Como é possível? Alguém que nada fez em S. Miguel nos 12 anos que lá esteve! O que irá fazer numa Freguesia tão grande como esta Freguesia da Guarda, até porque não vai deixar o bem bom do Parlamento! Faz algum sentido? Afinal o que nós queremos para a Guarda? Quero ver o que esta gente vai mudar nesta urbe!!!! Não tenho grande fé.

    ResponderEliminar
  3. Um jornal que nao tem peso politico na internet armado em carapau. Duvido que tenha tantos acessos

    ResponderEliminar
  4. Vai mudar muita coisa, á semelhança de S.Miguel um Presidente
    do Povo para o Povo, uma pessoa humilde sempre atento aos problemas da sua freguesia, sempre preocupado em fazer mais e melhor pela sua freguesia, sempre disponível para ouvir as pessoas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é ... a guarda tem os dirigentes políticos que merece...

      Eliminar
  5. Anónimo 1646, o que fez em S. Miguel? Do povo para o povo? Deixa-me rir! Humilde? Adjetivos nada verdadeiros, conheço bem. A comandar à distância? Vamos ver!

    ResponderEliminar