terça-feira, 15 de outubro de 2013

Regresso às origens

Depois da longa maratona autárquica é altura de voltar ao carreiro.
Vai continuar tudo calmo, conspirando na sombra dos cafés, intrigando nas longas noites de inverno, nas merendas temáticas, nos encontros fortuitos.
Pode haver pequenos vendavais, sem grandes consequências, com os anticiclones localizados à vez, nas sedes do PS e na do PSD.
No PS como se sabe são as eleições para as Concelhias. Para a Concelhia da Guarda já tenho uma dúzia de nomes, que podem ganhar o partido e pouco mais. Nas eleições para a Distrital, o Zé Albano está descansado pois só há eleições em 2015.
Do PSD estou sem ideias e sem informações. Haverá eleições para a Distrital e para a Concelhia da Guarda.
A relação Amaro/Sarmento deve ter acabado com a vitória de Amaro e a derrota de Sarmento.
Se Amaro já mandava na Distrital, vai continuar a mandar, quem será o seu escolhido para mandar na Concelhia? Será um dos históricos ou recorrerá á juventude que o apoiou?
Eu tenho um palpite, que ficará comigo, por enquanto. Vamos estar atentos ao desenrolar dos acontecimentos.
Depois do grande “boom” da leitura deste blogue durante a campanha eleitoral, capaz de rivalizar com jornais “on-line”, tudo voltou à modorra habitual e a famosa “linha editorial” deste blogue vai manter-se, isto é, à deriva, no ar tormentoso da Guarda.

1 comentário:

  1. Não desista, continue, precisamos deste blogue, é o grande defeito de todos nós Portugueses, a chama dura pouco.

    ResponderEliminar