quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Promessas – Teatro Nacional da Guarda

10 comentários:

  1. Realmente há pessoas muitos pequeninas!!! O senhor realmente não deve ter muito que fazer, pois não? Deve ser bem triste a vida de um homem que relata, à sua maneira, projectos de outros que concretizam ou idealizam... Arranje um projecto homem, faça mais alguma coisa na vida! Passa a vida a criticar os outros! Fala tanto mas mostra saber tão pouco... Faça! Ande, a cidade está à espera de ver algo feito por si! Força. Largue o teclado e faça alguma coisa pela cidade! Todos queremos ver e cá estaremos para o aplaudir! Força, faça! Sabe? Já tem mais do que idade para ter juízo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um blogue individual e plural na temática publicada. Aquilo que o sr. lê são as opiniões e reflexões de um cidadão que gosta da Guarda. Manter este espaço de partilha e discusão é fazer muito. Experimente o sr. fazer alguma coisa do domínio público para ver como é difícil

      Eliminar
  2. Caro 2315
    Eu não sou muito alto, tenho 1,76 metros e tenho e tive sempre muito que fazer. Se tivesse a preocupação de ter ido ver o meu perfil veria a diferença entre um qualquer Jota bajuleiro e alguém que sempre trabalhou e teve um projecto de vida.
    Diga o seu nome e mostre o seu curriculo e logo veemos.
    Tenho o juizo suficiente é gente como o senhor(a) que julga que tem o rei na barriga.
    Quanto ao candidato conheço o suficiente das propostas e realizações
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Caro 1406
    Obrigado pelo apoio.
    Como sabe há muita gente que vive na sua gaiola a que chamam mundo, não sabem o que se passa no exterior, e quando saiem não entendem nada.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que continue a publicar este tipo de coisas porque esta gente nem sabe o que a cidade da Guarda tem e ainda vêm a propor novos nomes para as coisas... Acho que o nome preferido para este teatro desse senhor que se diz candidato e defensor da Guarda deve ser : Teatro Municipal de Viseu, mas como assim ainda parecia pior que Nacional ficou-se pelo nacional. Tenha vergonha esse senhor e que va pintar a casa dele e que va propor coisas na terra dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado é mesmo assim que se fala, deviamos era mandá-lo para o espaço continuar a carreira politica dele. Espero que a Guarda não vote nesta gente de fora, que não gosta da Guarda, governo e autarquia do mesmo é mau de mais, não merecemos tal castigo!

      Eliminar
  5. E que têm feito por nós aqueles que são da Guarda?! Nada! Morão também não é de Castelo Branco e vejam o que por lá fez!!! Transformou Castelo Branco numa CIDADE, gere um Câmara onde a palavra dívida não existe, criou emprego e continua a criar, deu vida a uma cidade e não é de lá... É de fora meu caro (a) anónimo das 22h30m! Tal como AA, também Morão não é de Castelo Branco e agora diga-me se o importante é realmente ser da Guarda para presidir a sua câmara?! O importante é o trabalho, dedicação, conhecimentos e influência para trazer vida de novo a esta cidade! Reconheceu alguma destas características naqueles que têm ocupado o poder na Guarda?! Reconhece ainda naqueles que querem manter o mesmo rumo?! A ser consciente da condição em que se encontra a nossa cidade, imagino que não... Não apoio nenhuma candidatura, mas aposto numa liderança forte que eleve a Guarda do seu marasmo. A continuidade já deixou de ser alternativa. Cerca de 40 anos o provam... Estão gastos e com o único objectivo de continuidade de poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compare ALHOS com bugalhos! Veja o que Morão fez em Idanha-a-Nova e o que Amaro fez em Gouveia...

      Eliminar
  6. Continue a pensar, então, da mesma maneira, vote na continuidade e verá a Guarda a afundar! Tem dúvidas?! Pois olhe que eu não as tenho! Anónimo das 14:08, com todo o respeito, olhe à sua volta, veja a cidade com olhos de ver... Não se sente triste, nem frustrado?! Já somos tão pequeninos e tão poucos! Assistiu à reportagem hoje da RTP1? Palavras para quê...

    ResponderEliminar
  7. Está à espera que seja AA a resolver? Espere sentado ele quer é continuidade para atingir os objetivos dele, não consigo acreditar em alguém que só vem para aqui, porque não pode ficar na terra dele! Além de querer separar Gouveia da Guarda, isso não é motivo? para mim é! E grande. Sabe que mais, enquanto presidente da federação do PSD boicotou as obras do hospital da Guarda, quis tirar serviços de saúde daqui, para irem para a Covilhã. Já agora como deputado pela Guarda foi diferente dos outros? Trouxe para cá alguma coisa? Sou daqui, sempre vivi cá, não dei conta de nada. Temos todos os motivos para não votar nele, é do partido do governo, que tanto mal nos tem feito e vai continuar, o véu só se destapa todo depois das eleições. A Guarda realmente precisa de uma volta, mas o PSD não consegue uma alternativa credivel, é igual às anteriores, cada uma pior que a outra. Veja o anuário dos Municipios que saiu em Julho se C.Branco não tem dividas! Bla, bla, há muito. Tem mais, será que nós exercemos o dever de cidadania, também somos culpados, se estivermos à espera que outros resolvam os nossos problemas, não vamos a lado nenhum, o ser humano tem que ser pressionado, incentivado, nós não! deitamo-nos à sombra à espera que outros façam. Não vejo garra ao Dr. Álvaro Amaro para fazer o que quer que seja em prol da Guarda, tenho estado atento ao discurso dele, é nulo sem conteúdo, não tem equipa. Por mim não passará!

    ResponderEliminar