segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Promessas – Hotel Turismo de volta

7 comentários:

  1. Última Hora

    TC inviabiliza candidatos do movimento “A Guarda Primeiro”

    Moral da história para Virgílios e maneis: vale mais ter emprego na câmara da Guarda como vereador do partido que o levou ao poder do que ficar a ver a caravana a passar...

    ResponderEliminar
  2. É o seu ponto de vista, moral!! só se for a sua, quando se é um bom profissionsl não se tem medo de regressar à profissão, ou fazer seja o que for. O Sr. Dr. Virgilio Bento serviu muito bem esta terra fez muito por ela, quem não sabe meta a viola no saco e cale-se.

    ResponderEliminar
  3. Hotel Turismo! Os meninos psd's andaram a pintar ou limpar não sei, o Hotel, enfim!! a quanto obrigas óh! voto, óh! poleiro, óh! vida boa. É no minimo ridículo, tenham vergonha!! A que mais estaremos sujeitos ou o que ainda vamos ver, já poucos convencem, só os que lhes prometeram um tacho!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A mim convenceram! Essa é que é a verdade! Ou menos, os Jovens da guarda com futuro fizeram algo que todos podemos ver. E os do PS? Boys atrás do tacho como sempre foi!

    ResponderEliminar
  5. Então porque não o fizeram antes? O hotel estava assim há muito tempo! Porquê agora, é ou não a caça ao voto. Boys e girls? Quer dizer que esses não são, andam lá a fazer o quê? senão à espera do tacho, de um lugarzito em qualquer lado, estão-se borrifando para a Guarda e para o hotel amigo, tenham vergonha querem enganar quem? Olhe só os boys que Passos meteu no governo com altos salários. Porque falam tanto e não dizem nada, quem tem telhados de vidro não atira pedras, uns e outros é tudo o mesmo.
    Mas há uma coisa entre PS e PSD, depois de tanta maldade que o PSD está a fazer a este País, prefiro o PS.

    ResponderEliminar
  6. Quem me garante que isto não foi uma operação de marketing? Já vi muita coisa, portanto não me custa admitir que quem agora andou a pintar foram os mesmos que antes vandalizaram...

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, anónimo 1350, aí é que está! Estragam e destroem, para culpar alguém, vandalos da noite há muitos.

    ResponderEliminar