terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perguntar não ofende

1 – O Candidato Amaro e o Deputado Prata já ouviram dizer que pode estar em curso a saída da Guarda da Direcção Distrital de Finanças?
2 – Será que alguém já ouviu os candidatos Amaro e  Prata a explicar a razão da saída da Guarda do Gabinete de Medicina Legal e do Juiz de Família?
4 – Será que Álvaro Amaro já perguntou ao Presidente do NERGA porque falhou na Guarda o maior projecto empresarial logístico da zona centro, o famoso “Guarda Link”?
4 - Marco António Costa, aquele do PSD, diz que o Partido não tem vergonha de apresentar na campanha os ex-lideres, ao contrário do PS que não apresenta Sócrates. Ma porque será que os candidatos não querem os membros do governo na sua campanha?

4 comentários:

  1. Na minha opinião, nunca se deverá desligar, durante a campanha,os actos do Governo, este governo que tanto mal tem feito às pessoas e ao país,deste acto eleitoral autárquico.Há causas e efeitos que se misturam.Nem as políticas do país,nem o que os candidatos do PSD trazem na manga servem para a Guarda. Castiguem-se com o voto contra.São lobos com pele de cordeiro.Não haja dúvidas nem ilusões. Pelos frutos se conhecem.Nada de ingenuidades.

    ResponderEliminar
  2. Lá está o senhor a bater nos candidatos da coligação e no presidente nerga. Alguém lhe deve ter feito muito mal em outros tempos...
    E por acaso o senhor já algum dos outros candidatos referir-se a todas essas questões?

    ResponderEliminar
  3. Bater nessa gentinha é pouco devia ser uma grande sova, pelo mal que fazem todos os dias aos Portugueses, até parece que não estamos todos no mesmo barco, alguém acha que este governo tem trabalhado bem? é como uma inundação que devasta tudo e sem volta, a maior catástrofe! e não é natural, é feito de propósito, até parece vingança, só espera benesses desse pessoal os defende. Só espero que essa maleita não entre aqui na Guarda!

    ResponderEliminar
  4. Caro 1623
    Eu não estou a bater em ninguém, mas parece que as minhas perguntas o ofenderam, peço desculpa por isso.
    No entanto pelo menos o Sr. Deputado deveria saber responder à pergunta 2 e nunca respondeu. Eu próprio lha fiz por correio electrónico.
    Quanto ao NERGA não estou a bater se sabe o que se passou então até o estou a elogiar. Ele declarou-se frustado pelo insucesso do projecto porque os empresários "roeram a corda"
    A Oliveira

    ResponderEliminar