quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Momentos de campanha – O Jantar

Oito apoios por pessoa para o NERGA, são oito mil apoios. Dá pra ir a Lourdes, Burgos e a Benidorme?

16 comentários:

  1. Esperam mil pessoas? Não devia lá ir ninguém!!

    ResponderEliminar
  2. Desta vez já não deve haver chouriças e bjecas à borla, agora é a vez da musica das elites e dos elitistas se separarem da plebe, o partido recebe dinheiro das quotas do militantes, recebe dinheiro dos apoios de campanha, recebe dinheiro do orçamento de estado por cada voto que tem, e ainda tem coragem de estar a pedir dinheiro para tentar vender o seu próprio peixe.

    Deve ser o "timesharing" da politica, venha e por 8 apoios vendemos-lhe a politica que quer ouvir, mas não se preocupe, pois não nos comprometemos a cumpri-la, vamos apenas sacar-lhe uns "euritos" para pagar, quem sabe, as deslocações de AA de Coimbra até à Guarda!

    ResponderEliminar
  3. O PSD parece uma empresa de organização de enventos. Para isso Álvaro Amaro parece ter jeito. Vejam bem a proporcionalidade das coisas. Pagar a um artista, pagar o jantar aos convidados, pagar o aluguer do espaço e a organização, para apresentação da comissão de honra. Este político não tem a noção do ridículo. Vive inebriado pela vaidade. Ele ainda não percebeu o que é a sustentabilidade mas quer governar a Guarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, muito desse dinheiro é nosso, estou convencido que para encher a sala vai, até pagar o jantar a alguns, como pagam as quotas para votarem, (conforme com. social), do que são capazes para continuar no poder.
      Povo da Guarda não se deixem enganar! Não é esta gente que nós precisamos!

      Eliminar
    2. Agora disse tudo meu caro.

      Eliminar
  4. Ficam toldados com a dinâmica de A.A.. Inspira-os a inveja e só dizem asneiras! Em vez de "fazer" nas próprias candidaturas, entretêm-se a criticar os outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toldado fica a sua avó, quem lhe disse que tenho candidatura?
      A dinâmica que fala é a do nosso dinheiro, isso é que lhe dá a dinâmica, olhamos para ele anda apagado sem brilho até parece triste,se calhar julgava que a Guarda lhe caía aos pés, "enganou-se" não acho que seja alguém que se mexa muito. Inveja desses trotes em que vocês andam?? Não obrigada por mim podem continuar, não sabem como são ridículos, beijam toda a gente, cumprimentam, fazem festas, enfim o que vocês querem é governar a vossa vidinha, querem lá saber se eu estou bem ou mal, se os muchachos que estão no governo já meteram a mão no meu bolso! vocês estão-se nas tintas.
      Se Álvaro Amaro vem para a Guarda para fazer o mesmo que este desgoverno está a fazer ao País, "a estírpe é a mesma" a única coisa que me dá é nojo!!!

      Eliminar
  5. pagar 8€, levar com o sardet e depois ainda ter de ouvir as promessas do noddy (AA), é no mínimo o que me apetece fazer...
    O AA e seu séquito certamente que pensam que ainda estão em Gouveia e que é com festas e festarolas que melhoram as condições de vida das populações e atraem mais empresas criadoras de emprego...
    Cuidado com eles que só pensam na criação de emprego na CMGUARDA para os seus cola cartazes e restantes seguidores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comitiva que anda com ele? está tudo hà muito tempo com vontade de dar esse assalto à Câmara, aí sim é inveja. Noddy! Humm, acho que é mais topo gigio.

      Eliminar
    2. O noddy bate sistematicamente recordes de mobilização e de participação. No Nerga foram só 1.600, porque não cabiam mais...

      Eliminar
  6. Afinal tiveram de fazer um descontinho e parece que só cobraram 5 euritos, o caso devia tar complicado, mas pronto 5 euros para ouvir o sardet até nem está mal, como bonus ofereceram o morfes, só havia era que aturar um frete de discurso por algum tempo.

    ResponderEliminar
  7. O maior jantar sentado já visto na cidade da Guarda! Independentemente do preço alto ou baixo, foi pago por cada um que QUIS ir! Não estive presente, mas consta que nem uma cadeira existiu por ocupar! Quer queiram quer não, a candidatura do AA tem o melhor performance de todas. Está a mobilizar muita gente que dá cada vez mais a cara. As pessoas começam a dar a cara pela mudança e nesse aspecto o homem já é vencedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 euros para ver o Sardet? Muito barato!...

      Eliminar
  8. Senhor 0209, vi as fotos do jantar, vi lá gente que está em todos desde que haja comidinha de borla, vi gente que não é daqui, quantos autocarros vieram? Conheço alguém que andou a transportar pessoas, num corre corre, ia enchendo o carro, despejava e depois voltava, foi esse o contrato para irem ao jantar, já fez o mesmo com Ana Manso, que segundo essa pessoa eram 2000, foi no mesmo sítio, mas olhe!! não ganhou! Como vê o povo é uma caixinha de surpresas. Teve oportunidade de fazer alguma coisa pela Guarda enquanto deputado! Não fez nada, não foi diferente dos outros. Por isso e porque não vejo que seja melhor, vou votar em quem é da minha terra. Faça o mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta. [.]
    A justiça ao arbítrio da Política, torcendo-lhe a vara ao ponto de fazer dela saca-rolhas.
    Guerra Junqueiro, in 'Pátria (1896)'

    ResponderEliminar
  10. O povo só gosta de festa, não de politíca.
    Se lhe prometem um tacho, deixa de andar para correr, seja Álvaro ou outro qualquer, não estamos avançados a esse ponto, a mentalidade é curta, é o que o governo quer brutinhos para poder manobrar à vontade, Alvaro Amaro é do mesmo. Temos que ver o que nos estão a fazer no governo, este homem NÃO VAMOS QUERER NA GUARDA!!!!

    ResponderEliminar