sábado, 7 de setembro de 2013

“Hipocrisia Passoista”

Passos Coelho informou o País que declinava o convite que lhe foi feito pela RTP para uma entrevista especial a realizar antes das eleições autárquicas.
Alguns partidos, PS e PCP, protestaram junto da Comissão Nacional de Eleições contra a atuação da RTP.
O Presidente da RTP vem informar o País que não concorda com a decisão, até porque o programa estava a ser preparado há bastante tempo, pois era um programa de entrevista completamente diferente do habitual.
Perante as afirmações do Primeiro-ministro poderemos concluir que a RTP andou a preparar a entrevista sem dizer nada ao entrevistado.
Era seguramente um presente da Direção da RTP ao nosso primeiro
Ou será que isto é ficção e a entrevista estava preparada pensando que não haveria protestos?
Tanta hipocrisia e ingenuidade.

1 comentário:

  1. Toda a gente sabe que estamos em clima de campanha eleitoral, muito mais mediática desta vez, pela ciscunstância das impugnações dos dinossauros autárquicos e do boom de candidaturas independentes, muitas igualmente a contas com impugnações. Toda a gente vê os outdoors e as romarias dos candidatos por esse agosto e setembro fora. Toda a gente vêm, mas a RTP interpreta que a campanha só arranca oficialmente dia 17 de setembro e que no dia 10 ainda podia entrevistar o líder de um dos partidos concorrentes, só pelo facto de ele ser Primeiro-Ministro. E continua a RTP a argumentar que tem razão. Que depois das eleições entrevistava os outros líderes partidários.

    ResponderEliminar