sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Formação

Nos tempos áureas da chegada de dinheiro da Europa, gastaram-se muitos milhões para formar os Portugueses. Ficaram formados em tudo. Havia cursos para todos os gostos. Desses tempos resta a memória de dinheiro mal gasto. Empresa de formação e formadores levaram a maior fatia do bolo.
Será que a folia vai recomeçar?
Com a estruturação da Administração Pública o Governo vai formar os excedentários e depois se não encontrarem colocação serão despedidos. É gastar o dinheiro da Europa e dos Portugueses em vão. Será mais uma vez dar a ganhar a quem forma e o formando ficar na mesma.
Não e formação mas é formados. Portugal deverá ser neste momento a maior exportador de jovens com formação universitária w politécnica. Também é gastar em formação sem proveito.

4 comentários:

  1. Mas existe um conjunto de políticos e candidatos na nossa praça que precisa de uma ação de formação com módulos sobre princípios, valores, ética, separação do interesse público / interesse privado.....mas o pior é que no final da ação o resultado era não aprovados dado os seus "vícios" políticos!

    ResponderEliminar
  2. Os políticos da nossa terra perderam o poder para os blogues. Que fazem e desfazem candidatos. Um poder emergente está criado numa cidade tão pequena como esta. Aqui a blogosfera apoia a esquerda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao todos os blogues apoiantes do PS.

      Eliminar
    2. Os políticos da terra perdem para qualquer coisa que mexa, as pessoas estão fartas de verbos-de-enxer. Ainda bem que a blogosfera é o poder eminente.

      Eliminar