terça-feira, 23 de julho de 2013

Sondagem em curso

Está a ser feita uma sondagem sobre as autárquicas na Guarda.
Por telemóvel, perguntas diretas, com todos os candidatos excepto Espirito Santo.
A empresa, entendi que se chama SGES, de Lisboa, na Rua Almirante Reis. Procurei por este nome na Net e não obtive resposta. Devo ter entendido mal o nome.
Não foi dito quem encomendou.
Notas
1 - Estranhei a ordem de apresentação dos candidatos, começava no Álvaro e acabava em V. Bento, no meio pareceram-me aleatórios
2 - Estranhei a forma  de apresentação dos candidatos além do nome diziam que vinha de Gouveia, que era vice-presidente, que era presidente de junta, que era emprsário, que ara agricultor, quera advogado.
3 - Não sabiam que a Guarda passava a ter uma única freguesia e mantinam Sé, S. Miguel e S. Vicente, perguntando se na junta estava tudi bem ou se havia coisas que eram preciso fazer. Como achei esta pergunta muito encomendada para fazer programa respondi que não precisava de nada, estava tudo muito bem.
4 – Não me pareceu que os entrevistadores tivessem boa preparação

6 comentários:

  1. Cá para mim a preparação dos entrevistadores é directamente proporcional a de alguns elementos da lista já apresentada.

    Fraquinha fraquinha!

    ResponderEliminar
  2. Boa essa do fraquinha, fraquinha.

    Faz-me lembrar aquela:

    - Ó faxavor podia-me dar um café à Sporting?
    - Café à Sporting? Como é?
    - Fraquinho, muito fraquinho...

    ResponderEliminar
  3. O comité central de "a guarda primeiro" sempre activa nos comentários...

    ResponderEliminar
  4. Essa do comité central faz-me sorrir!

    Será que só os elementos da "guarda primeiro" é que conhecem os elementos da lista já apresentada??

    Meu amigo acho que tem em muito pouca estima os restantes guardenses, olhe que apesar de não pertencer a esse "comité sou guardense" e conheço muito bem a (im)preparação de alguns desses elementos, claro está que outros há la que são catedráticos da politica, mas como sabe tem sido graças a esses tipos de catedráticos da politica que chegamos ao estado em que chegamos.

    ResponderEliminar
  5. Portanto, os que não são catedráticos, são impreparados; os catedráticos são os responsáveis pela desgraça da Guarda - preso por ter cão e por não ter... Mas olhe que os do comité central também são catedráticos! Reveja lá a argumentação!

    ResponderEliminar