sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ex-Director de Campanha

Armando Reis, o primeiro Director da Campanha de José Igreja, agora não sei quem é que a dirige, explicou (Rádio F) a razão da sua saída.
Nada que não se adivinhasse.
Explica que um grupo de Presidentes de Junta e alguns Dirigentes do PS exigiram a sua saída. “Eram Eles ou Eu”, “Fizeram chantagem” e então colocou o lugar à disposição para não arranjar conflitos.
Eu acrescento, invejas, lutas de poder, facções, lugares a preencher, tudo o que é evidenciado dentro dos partidos quando se aproximam eleições.
Nada mais natural de quem gosta do poder.

4 comentários:

  1. Ou o PS se renova ou leva uma coça. Não podem ser sempre os mesmos a mamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O igrejas se não limpa com sabão azul aquela equipa que o acompanha acabará por ser a nódoa das autárquicas e do PS.

      Eliminar
  2. nas autarquicas vamos colocar o pSD fora do mapa do país!Vota em branco! Abstem-te! Vota nos outros candidatos!Atenção aos gajos psd cobardolas que escondem o simbolo (tipo Moita Flores, em Oeiras!)do laranjal nas propagandas e outdors!

    ResponderEliminar
  3. Em Celorico vota no candidato do PS que por acaso agora é do PSD , ou então vota no candidato do CDS que agora é do PS , ou então vota no candidato do CDS que já foi PS e agora é novamente CDS.
    Fantástico...

    O povinho que é tão critico, por vezes deveria pensar as vezes que "cospe na SOPA"
    Agora aguentem-se em quase todo o distrito com as mexidas sempre em busca de "TAXOS"
    Quantos mais votos em branco e abstenção menos comparticipação dos nossos dinheiros nas campanhas, é isso que vou fazer em celorico..

    ResponderEliminar