segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pequenos detalhes da Governação

1 - Marques Mentes, porta voz do Governo e do Presidente da República, veio dizer-nos que vítor Gaspar está de saída do Governo. Já estão em campo para lhe encontrar um lugar digno, lá para a Europa. Comissário, Ministro outro lugar de relevo nesta Europa subjugada ao BCE/FMI/Banca.
 2 – Paulo Portas disse que a Taxa sobre os reformados era a última linha de fronteira que não poderia ultrapassar legalmente. Ontem passou-a a “salto” e vamos ser taxados.
3 – A taxa sobre os reformados só é aplicada em último recurso, diz Portas mas não Gaspar e a Troica. A última arma dos reformados não é o voto, antes disso há outras armas mais poderosas.
4 – Pires de Lima disse: O acordo entre CDS e PSD para tornar a taxa sobre os reformados facultativa é uma grande vitória sobre a Troica. Logo à noite em Bruxelas, Gaspar apresenta a fatura da vitória.
5 – Os governantes actuais, já não lhe chamam nossos, governam apenas para alguns dos seus apaniguados. As informações, que deveriam ser conhecidas em primeiro lugar pelos Portugueses, são transmitidas em privado aos seus militantes e deputados.

1 comentário:

  1. Valha-nos o ministro Marques Guedes que nos informou, com uma cativante sinceridade, a cores e em directo do Estádio Nacional, que o CDS é o maior partido da oposição...

    Isto depois de o presidente do maior partido da oposição ter feito aquela já celebre pirueta sobre a tsu/reformados : fumei mas não inalei...

    Lei de Murphy: se uma coisa pode correr mal, vai de certeza correr mal. Uma lei do caraças a p*** desta lei...

    ResponderEliminar