domingo, 21 de abril de 2013

Últimas do Hospital

O edifício está pronto. Falta equipamento. Vai chegar. Novo, velho ou vindo da sucata, ele vai chegar.
A abertura ou talvez inauguração, está prevista para o final do Verão.
E o que é que vai acontecer no final do Verão? Isso mesmo, eleições Autárquicas.
E quem são agora visitantes habituais do Hospital e do CA?
Adivinhem. Um Político, e um Meio Político. Um pode ir em segundo e outro pode ir em quarto, se respeitarem a paridade.
A vida é isto, é feita de oportunidades e talvez de oportunistas.

3 comentários:

  1. O Hospital da Guarda, UlS, não dará votos aos do PSD, grandes responsáveis de todas as trapalhadas.Será será sempre uma arma de arremesso. Assim, os outros candidatos sejam hábeis e capazes!
    O Hospital da Guarda, e custa aceitar e admitir, só tem maus resultados em tudo e para infelicidade de todos nós, das pessoas,dos doentes.Leram nos jornais que havia um atraso de 32% nas listas de espera? Afinal, o que faz este PSD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A JMR apenas pergunto e no tempo de PS como andava o hospital? Há assim uma diferença tão abismal agora?
      Será que alguma vez o Sr foi lá maltratado? Acha que só lá existem incompetentes??
      Será que o Sr também não conhece lá ninguem? Ou será que nunca utilizou os prestimos dessas pessoas que la conhece?
      Sou utente regular daquela casa, todas as vezes que vou lá, vejo que há limitações, mas também vejo que muita aquela gente trabalha com afinco para dar o seu melhor ao doente.
      Sou seguidor regular deste blog e não me recordo de ler um comentario seu a elogiar quem lá trabalha, apenas vejo bicadas politicas, sinceramente começo a pensar que alguem lhe prometeu algum "taxito" naquela casa e depois nao se concretizou.

      G.

      Eliminar
  2. Caro anónimo 2219
    No que a mim diz respeito digo:
    1 - Os taxito que tive foram sempre no privado. Agora são no voluntariado.
    2 - A minha abordagem ao hospital foi sempre feito de duas maneiras:
    a) - Pelo lado político e aí está o Governo, o Ministro e o CA que é uma emanação do poder político e por conseguinte passível de critica pelo trabalho que desenvolvem ou não desenvolvem.
    b) - Pelo lado de prestação de serviços, tenho feito elogios quando lá me desloca para consultas e pode ser lido neste Blogue.
    3 - Pelo lado da Cidadania tenho feito vária sugestões dirigidas por Correio Electrónico ao CA e nunca me responderam. Uma das vezes no tempo de Girão, corrigiram uma situação após uma intervenção minha.
    A Oliveira

    ResponderEliminar