segunda-feira, 22 de abril de 2013

Constatação política

1 – A Candidatura de Álvaro Amaro já está no terreno. Dois fins de semana duas acções com visibilidade, quer na Comunicação Social, quer com as pessoas em geral.
2 – A Candidatura de José Igreja já terá saído do papel? Não se tem mostrado no terreno.
3 – A Candidatura de Álvaro Amaro parece que tem um plano B se o plano A for chumbado nos Tribunais. José Gomes mostra-se tanto ou mais que o Álvaro.
4 – Para já uma notória diferença: Os candidatos do PSD são mais simpáticos e mais cordeais na abordagem às pessoas do que os candidatos do PS.
5 – Outra evidência: No PSD quem fala é o Álvaro e mais ninguém. No PS não fala ninguém. A gestão do silêncio é importante, mas tanto?

5 comentários:

  1. Será que comentários que não favorecem JMI não são publicados... porque sim? Será coincidência??

    ResponderEliminar
  2. José Martins Igreja suponho

    ResponderEliminar
  3. José Igreja andará preocupado, principalmente pela sua falta de credibilidade perante a cidade, e pela falta de credibilidade dos seus súbditos.
    Nuno Almeida anda de tal forma nervoso que até acusa, num post "ingénuo" no facebook, membros de uma qualquer autarquia "por cá" de abuso de poder.
    Será por esses nervos que não se mostram, com medo que saltem mais rabos de palha?

    ResponderEliminar
  4. O nervosismo é a incompetência do mesmo. Melhor mesmo é não viver À custa do povo. Estar desempregado como eu não é a mesma coisa que estar na vida a tentar mamar um tacho - gente sem profissão, vão mas é trabalhar para a apanha do morango pelintras da política caseira maçónica.

    ResponderEliminar