sábado, 6 de abril de 2013

Circo Mediático, Portugal à beira da…

Estreia dentro de uma hora no TMG o espectáculo “Circo Mediático” apesar da grande concorrência em Lisboa e nas TVs espero estar presente.
O apelo que as televisões fizeram ontem e estão a fazer hoje para assistir ao “Circo Mediático” que se está a desenrolar em S. Bento, Belém, Lapa, Rato, Raton com actores de grande gabarito como Relvas, Coelho, Seguro, Portas, Seguro, Cavaco, Zorrinho, Montenegro… vão desviar as atenções da Guarda e centrá-las em Lisboa.
Notável o programa a que estou a assistir na SIC Notícias, um grupo de comentadores a comentar o momento político e estar a consultar os telemóveis e dar notícias em direto.
Passos não se demite. Gaspar está em baixo Gaspar quer ir embora. Macedo entra com uma pasta e sai com outra. Outro “Circo Mediático”.
Coitados dos jornalistas a correr da Belém para S. Bento para o Rato, percorrem e correm Lisboa numa roda viva,
Vamos ver se Portugal se salva

2 comentários:

  1. Os taxistas habituais sobem ao palco. Sonhei que estão sempre disponíveis a distribuir entre eles os taxos que todos pagamos? Na verdade sonhei, que têm uma formação académica em instituições de quinta categoria mas vendem uma imagem de intelectualoide uma espécie de circo da academia? SOnhei! Sem mais nenhum significado. Os meus sonhos são pura loucura e ficção. Não se trata de nada real. Nenhum circo mediático bete no texto do meu sonho. Coincidências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..."Taxistas" - vem de táxi, são os condutores de táxis (automóveis de aluguer com motorista).

      Penso que deveria querer dizer "tachistas" - vem de tacho (associado à soberba e à política).

      Afinal não são só os políticos dos seus sonhos que frequentaram instituições de quinta categoria...

      Eliminar