sábado, 20 de abril de 2013

A explicação que faltava

Júlio Sarmento explicou tudo sobre a rejeição da candidatura de Manuel Rodrigues à Câmara da Guarda:
Manuel Rodrigues não aceitou ser o vice presidente de Sarmento e concorreu como vice presidente noutra lista. Não se submetendo ao aparelho partidário distrital, tramou-se.

3 comentários:

  1. Júlio Sarmento explicou tudo na Rádio Altitude, em relação a Manuel Rodrigues e não lhe perguntaram sobre o Saldanha - Meda, porque a justificação era a mesma:
    -Não me apoiou, foi na lista do Rui Ventura, por isso não teve a vida facilitada, nem foi escolhido. A distrital escolheu o candidato que me apoiou. Este perdeu a distrital na Meda e a concelhia, mas isso não interessa nada, é meu amigo e faz parte da distrital.
    No Jornal- O Interior(18/04) diz, "a concelhia propõe e a distrital escolhe", na minha interpretação isso significaria que a distrital teria que escolher entre os nomes propostos pela concelhia, isso não aconteceu na Guarda nem na Meda, pois foram escolhidos nomes que não passaram pelas concelhias. Vem agora esse sr. com ameaças, já estão todos borrados com medo. As concelhias na cabeça desse sr. só devem servir para trabalhar e nem sequer serem ouvidas. Já tem idade para saber o que diz, tenha cuidado!!!

    ResponderEliminar
  2. Alguém tenha a coragem de informar que o candidato não foi aceite por ser conotado com a Marília.

    O mesmo aconteceu com um grupo de militantes do PS que são sempre corridos por serem conotados com a Marília.

    Alegadamente tratava-se de um alegado «plano pessoal para a tomada de poder na Guarda».

    Chamem os bois pelos nomes.

    ResponderEliminar
  3. Esses dois senhores apostaram no cavalo errado, aquando das eleições para a distital e foram tramados.
    Agora os escolhidos até dizem que passado é passado, não interessa!!! Mas na hora das escolhas o passado ainda era presente.

    Só temos destes políticos na Guarda, uma vergonha (tenho vergonha de ser PSD - Guarda), em outubro veremos os resultados...

    ResponderEliminar