sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tragédia na Quinta da Maunça

“A Quinta da Maunça continua em blackout, sem email nem net e o telefone tem momentos que pia, mas pouco” (In Terras da Beira)
É uma tragédia, sem Face, sem Blogue, sem Twiter, sem Correio, em resumo, sem ligação ao mundo, será que haverá maior tragédia do que esta?

2 comentários:

  1. Trata-se de um desastre total... a Quinta.. claro. A ideia é genial, a concretização (tenho pena que o não seja uma vez que tem todas as condições para o ser).
    Passo por aquele espaço muitas vezes e não gosto do que vejo. Conheço outros espaços pedagógicos, cheios de vida, cheios de animais, cheios de jardins... Cheios.
    A minha dúvida não é se têm o que dizem que lhes faz falta, a dúvida é quantos são os técnicos que vão utilizar os tais meios e o que fazem no dia a dia ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem que vejo hoje por aqui este comentário tão propositado. A notícia era do dia 1 de fevereiro de 2013... hoje a situação arrasta-se mas com um brutal abandono dos espaços físicos, produções nulas e falta de pessoal. Tendo sido responsável por este projeto desde o seu nascimento, terei todo o gosto em lhe explicar porque é que o telefone e a internet são essenciais neste ou em qualquer outro serviço público. Poderei também explicar ao António Silva muitas outras coisas. Aconselho uma visita à Quinta da Maúnça entre as 9 e as 12 30h ou entre as 14 e as 17 30h. Uma pesquisa no Google também pode ajudar.

      Eliminar