quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PSD. Desta vez é que é

“Nome do candidato do PSD à Câmara da Guarda vai ser anúnciado no próximo dia 18 de Fevereiro”.
O Presidente da Distrital do PSD da Guarda, garantiu à Rádio F que o candidato à Capital do distrito é conhecido na próxima segunda feira.
O candidato do PSD à Câmara da Guarda vai ser conhecido na próxima segunda-feira.
A garantia foi dada à Rádio F, pelo Presidente da Distrital

42 comentários:

  1. esse a cada 15 dias faz uma promessa nova

    ResponderEliminar
  2. "O Presidente da Distrital da PSD da Guarda"

    ???Quem é que ainda acredita nesse senhor???

    ResponderEliminar
  3. Vai ser o pequenino do Álvaro Amaro.
    Como vai o PS do sr Albano de Celorico
    ....Na possível candidatura de Costa contra Seguro será interessante assistir à evolução de discurso do grande líder socialista distrital (e de outros), o antigo socrático fanático e desde há ano e meio segurista obstinado José Albano. Num primeiro momento dirá que “um presidente de federação tem que manter equidistância porque não é um militante qualquer”. Depois, quando vir a coisa composta para um dos lados, fará crer que sempre foi o mais persistente apoiante desse lado (mesmo que o lado em causa venha a ser o de Costa) e correrá a montar-lhe a máquina. Pelo sim, pelo não, dirá que fez uma reflexão profunda mas que sentiu da larga maioria dos camaradas da sua democrática estrutura um pendor para aquele, embora ele, pessoalmente, também ache que o outro, o mais que previsível derrotado, é igualmente um grande valor a quem o partido muito deve. E não terminará a faina sem o clássico ponto alto, ainda que neste caso mais apropriado se for o Seguro o vencedor: “basta entrar nos cafés à hora dos telejornais, para perceber como a população do distrito ouve em silêncio, e com orgulho e comoção, aquele que sabem que os defende e que é um militante na Guarda” (não, não é má-lingua: disse uma coisa assim, está registada, quando Assis, episodicamente eleito pela Guarda, foi líder parlamentar na segunda era de Sócrates). Mas se for Costa também arranjará um motivo de comoção qualquer. A única variável é que, não vá o diabo tecer-lhas, deixou de criticar a oposição interna ao líder nacional. Fez isso uma vez, no tempo de Sócrates, num sufrágio estatisticamente sem risco e antes de ter aprendido duas máximas da sobrevivência política: uma é a de nunca falar tão mal de alguém que não possa vir a falar bem, nem tão bem que não possa vir a falar mal; a outra é a de, sempre que possível, não dizer nada.
    Carlos Alves

    ResponderEliminar
  4. Não me digam que o presidente da distrital da Guarda do psd vai escolher o Dr Alvaro Amaro para candidato...

    ResponderEliminar
  5. Presidente da distrital?

    Quem?

    Júlio Sarmento???

    Os cargos não são de quem os ocupa, mas sim de quem os desempenha e o verdadeiro presidente da distrital do PSD sempre foi Álvaro Amaro!

    Até aí tudo bem!!!

    Agora ser Álvaro Amaro candidato à Guarda???

    Tem algum jeito???

    É da maneira que o Zé Igreja ganha a Câmara sem qualquer esforço!!!

    Que seja!!!

    Mais 4 anos de miséria para a Guarda!!!

    Quando é que o PSD da Guarda corta com essa laia???

    ResponderEliminar
  6. Fantastico...
    Se houvesse outros observadores assim, os politicos da Guarda seriam varridos do mapa.
    Parece que em Celorico andam a trama-Lo, ouvimos que sim com candidaturas para o arredarem de vez.

    ResponderEliminar
  7. Pois e o novo candidato a camara da guarda vai ser luis figueiredo ,grande experiencia na u.l.s termas de longroiva e agora segurança social a razão de não se candidatar a meda.quem quer bons padrinhos .......

    ResponderEliminar
  8. O Carlos Alves "esqueceu-se" de citar a fonte do que escreve, que como muito bem deve saber não é da sua autoria.

    ResponderEliminar
  9. Será?! O meu feeling é que " a montanha pariu um ratito". Vamos ter mais quatro ano de PS - "Oh sina!"

    ResponderEliminar
  10. Se for mentira que me caia um menir em cima.Saldanha ganha na conselhia paulo e figueiredo perderam com saldanha por isso não aceitam que saldanha seja o candidato ,figueiredo deve favores a paulo paulo esta comprometido com empreiteiro e figueiredo sabe que com paulo tem outras benesses ja se conhecem das termas de longroiva,fernando lopes foi apertado por amigos do empreiteiro mudou de ideias e juntou-se a paulo ,saldanha se quer continuar na politica tem que se ajeitar e deixar de ser ele ou seja honesto.

    ResponderEliminar
  11. Retirem os comenarios parolos da Meda. Ninguem quer saber dos taxistas da meda. A meda com os lacraios.

    ResponderEliminar
  12. No caso da meda é claro que existe uma liderança bicéfala ( tipo bloco de esquerda). o Erro claro e objetivo, prende-se com a falta de saber politico do pseudo candidato aurelio saldanha, pois se fosse inteligente teria feito como seguro fez aos seus opositores internos e não dava um tiro no pé para não dizer na cabeça de arrancar com o seu nome contra a sua propria concelhia como refere o jornal "Terras da Beira" desta semana.
    Qualquer que seja o desfecho este candidato já vai fragilizadissimo e nem mesmo o pseudo atributo de honestidade e retidão o salva pois quem lê a noticia percebe que foi tudo menos um processo honesto e rectilineo por parte do pseudo candidato aurélio saldanha.

    joaquim Baltar

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita vergonha do executivo da minha terra ou seja da Cidade De Mêda.Não e que esta gente e pior que o velho Mourato.Gente que acusava Mourato de perseguir funcionarios e agora estes pôem varredora a executiva e a algumas executivas propoem-lhe o vencimento das varredoras.Sr presidente abra os olhos ou esconda-se ,não e preciso nomes pois não das pessoas em causa.Os Medenses ainda não esqueceram quando o sr vereador acusou Mourato de andar a fazer obras em casa com pessoal do Municipio e agora vejam o exemplo.

    ResponderEliminar
  14. Ao longo dos anos em vez de prepararem candidatos preparam vaidosos,os bos correm com eles e quase como dizem os da meda nao intressam ,mas tambei ja cheguei a conclusão que na guarda ate os jovens psd são muito fracos .tambem teem tido fracos exemplos são sempre doutros lados os presidentes das jotas.

    ResponderEliminar
  15. Começa-se a ouvir na Guarda Abilio tas perdoado.

    ResponderEliminar
  16. Nunca percebi o porque de Abilio Curto ser preso ,de certeza que não foi por desvios ou corrupção ,senão muitos da minha cidade ja la estavam dentro.

    ResponderEliminar
  17. Garanto-vos que aMeda vai pegar fogo ,vão-se descobrir muitas aldrabices de alguns P.S.D .

    ResponderEliminar
  18. Já passou mais de metade do dia 18...

    Onde é que estão as "boas novas" (ou más...)???

    Onde é que está o nome do candidato à Guarda???

    ResponderEliminar
  19. Esta laia so acaba quado deixarem de votar pratas,a.amaro,peixotas,figueiredos e outros como estaes.e não deixarem que peguen a doença aos mais novos ,senão nem daqui a 20 anos,porque ja não deve aver dinheiro senão seria mais tenpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 20.37 não ponha as culpas da incompetência e anormalidade politica do seu ídolo Aurélio em pessoas que nada tiveram a haver com a ambição desmedida que ele quis promover dentro da sua concelhia.
      Que eu saiba nenhuma das pessoas que frisou faz parte da concelhia da mêda na qual o bigodes é presidente.
      Aprendam a lutar pelas pessoas sem difamar outras.

      Eliminar
    2. Jovem anónimo das 20.37, a ver se aprende a escrever português porque com gente da sua laia, os erros são uma constante.
      Espero que a doença que os sucessivos governos tentam combater, ou seja, o analfabetismo, se extinga de vez e o ajude a melhorar os seus comentários.
      Sugiro que se inscreva nas novas oportunidades na UBI se é que não frequenta já lá algumas aulas e esteja com atenção ao que os professores dizem em vez de andar a tentar perceber de politica porque isso é que é um erro monumental pois o seu pensamento poderá eclipsar quando o seu sonho se transformar em pesadelo.

      J. Gomes

      Eliminar
  20. Amigos comentadores, apenas participo para uma analise simples e concisa:
    Conheço todos os intervenientes/nomes referente à mêda;
    1-A Concelhia tem um presidente;
    2-O Presidente não consegue passar o seu nome na sua própria Concelhia e diz que a culpa é do seu adversário que foi vencido nas eleições internas Luís Figueiredo;
    3-Luís Figueiredo não pertence a nenhuma estrutura do PSD;
    Conclusão:
    Luís Figueiredo a Presidente que o homem manda mais do que o presidente eleito.

    ResponderEliminar
  21. Presidente da Concelhia da Mêda deve-se demitir e já, pelo processo pouco transparente relatado pelos seus vogais.

    Eleições e já.
    Os meus parabéns à Sra. Vice Presidente e ao restantes elementos pela coragem demonstrada a bem da democracia e da Mêda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTOU ESPANTADO COM TANTA MENTIRA.
      PROCESSO POUCO TRANSPARENTE.
      VOU SO CONTAR UM POUCO DA HISTORIA; TIVERAM REUNIÃO NO DIA 11 DE DEZEMBRO NA QUAL O PRESIDENTE PODIA TER DECIDIDO A ELEIÇÃO, MAS COMO SURGIU O NOME DE UMA SENHORA DE FORA, FICARAM OS ELEMENTOS DA COMISSÃO DE PENSAR...

      DEPOIS O PRESIDENTE MANCOU REUNIÃO PARA O DIA 22 DE JANEIRO, QUE POR CAUSA DO MAU TEMPO FOI ADIADA....
      ENTÃO MARCOU REUNIÃO PARA O DIA 27 DE JANEIRO, E ERA PARA DECIDIR.
      NÃO TIVERAM MAIS QUE TEMPO PARA PENSAR E TRAZER UMA PROPOSITURA ASSINADA PELO CANDIDATO/A PRETENDIDO/A, OU ANDARIA-MOS ISTO ATÉ OUTUBRO???

      ONDE ESTA O PRECESSO POUCO TRANSPARENTE?

      NÃO TIVERAM MAIS QUE TEMPO PARA ESCOLHER??

      ISTO TUDO SE DEVE A MESMA PESSOA O BRILHANTINA QUE TEM INTERESSES EM LISBOA, O QUAL SO ESTA PREOCUPADO COM O SEU TACHO, POIS SEMPRE VIVEU A CONTA DA POLITICA E ASSIM QUER CONTINUAR, SEM SE IMPORTAR QUAL E O MELHOR CANDIDATO PARA GANHAR ISTO, E PREOCUPAR COM AS GENTES DA SUA TERRA, MAIS NÃO DIGO....

      Eliminar
    2. Dizem o que lhes interessa meu amigo quando se vive comas calças alugadas e assim teem que fazer o que o alfeiate diz.

      Eliminar
  22. Ha um favor que eu peço a todos os medenses não votar em paraquedistas ,ja tivemos muitas mas experiencias.

    ResponderEliminar
  23. Pesadelo teem aqueles que estão habituados a gastar do que não ganham ,quando ficam sem o cartão e uma chatice.

    ResponderEliminar
  24. A minha humilde opinião e que se devia fazer uma sondagem na meda para se tirarem duvidas sobre os candidatos interessados e não ser o sr Alvaro Amaro e outros a escolherem,não acha sr dr Luis Figueiredo.

    ResponderEliminar
  25. So teem pesadelos os malandros que viveram e gastaram a conta de quem trabalha,a razão do país estar assim e por causa dos que percebem de politica e não por causa dos que não sabem escrever.E pena os vossos filhos irem a ouvir o que hoje as pessoas não dizem aos pais.O problema mais grave e quando fazem figura com o nosso dinheiro quando se acaba a teta escondem-se.

    ResponderEliminar
  26. Alvaro Amaro so sera candidato a guarda se Ana Abrunhosa não for candidata a Meda.

    ResponderEliminar
  27. Ja agora ao sr que escreveu gente da sua laia quero -lhe so dizer para para se juntar aos da minha,que duvido que o aceitem porque a sua ja não tem cotação no mercado ,mas eu sei que se encostam a quaquer laia se lhes derem opotunidade ou e mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, continua a dar erros de português.

      Ou está muito nervoso a escrever, ou então, é mesmo falta de umas aulas.

      Deixe lá de escrever comentários cada dois minutos para fingir que são várias pessoas.
      E quanto ao tema de Lisboa, estude para ver se lá consegue chegar.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Se fosse pelos estudos muitos andavam era nas obras que era o lugar deles e a muitos nas obras que infelismente a vida não lhes proporcionou outra ,talvez por não serem lambe botas seriam mais corretos que esses que foram para Lisboa que os estudos deles foi a colar cartazes e no turismo. Por competencia duvido.

      Eliminar
  28. Não foi a ambição que tramou Aurelio ,foi a falta dela .e vocês sabem porquê .Ainda foi convidado para ir a missa negou e foi tramado.

    ResponderEliminar
  29. Acho que quem se devia candidatar era a vice presidente pela coragem e a bem da democracia,levando atras de si Fernando Lopes.

    ResponderEliminar
  30. Fui a rua a ver se algum politico me emprestava os livros para estudar ou dar-me explicações mas todos me responderam que cada um e pro que nasce ou seja quem não nasce trauliteiro nunca vai aprender por mais que estude.

    ResponderEliminar
  31. Se perceber de politica e gastar dinheiro dos contribuintes sem produzir,encostar-me sempre aos que ganham e quando chega proximo das eleições escostar novamente ao partido que nos vai arranjando uns tachos ,não meu amigo não quero perceber de politica ,prefiro continuar a assobiar e ter bons amigos que na politica não se e facil tê-los não e verdade.

    ResponderEliminar
  32. Ha gente que se forma com creditos outros sem credito e outros em particulares tipo figueira da foz.E que a maior parte dos nossos politicos formaram-se a beira mar a razão de darem poucos erros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá de se meter com o Prof. Aurélio Saldanha que ele apesar de não ser formado, não deixa de ser uma pessoa valida para a Mêda.
      É professor primário e na altura não era necessária licenciatura pois se fosse acredito que facilmente a tiraria.
      As pessoas não se medem pelos canudos que tem nem onde foram tirados.
      Força Saldanha

      Eliminar
  33. A M~EDA JÁ ESTÁ A ULTRAPASSAR CELORICO NA MATREIRICE.
    O DE CELORICO ANDA TODO FELIZ PORQUE AGORA NÃO SE FALA DELE
    MAS EM CELORICO A COISA JÁ FERVE ENTÃO UM DOS VEREADORES DO PS VAI CONCORRER PELO CDS?
    E O CANDIDATO DO PSD JÁ FOI VEREADOR DO PS?
    E O PRESIDENTE DA CAMARA JÁ FOI DO CDS!
    QUE SALGANHADA!
    E QUEM ESCOLHEU O PRESIDENTE CAMARA TAMBÉM JÁ FOI DO CDS E AGORA É UMA FIGURONA DO PS?
    É ASSIM A POLITICA DO NOSSO DISTRITO UMA BELA m****

    ResponderEliminar
  34. Senão o tivesse tinha-o tirado na escola de alguns p.s.d meda que não foi preciso queimarem as pestanas.

    ResponderEliminar