terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PSD: Conclave com fumo muito negro

Reuniu-se a Distrital do PSD para nomear o candidato à Câmara da Guarda. Não houve nomeação, nem explicação.
Avanço as minhas explicações:
1 – Os “putativos nomeados” estão com gripe e não compareceram à reunião
2 – A sondagem foi tão má, que os dirigentes ficaram todos prostrados em meditação
3 – Estão à espera que chegue à Guarda o surfista americano, aquele que sabe cavalgar as grandes ondas, para ajudar Álvaro Amaro a cavalgar a grande onda de fundo que se está a formar e se dirige a Gouveia ou a Coimbra, para o convite ansiosamente esperado.
4 – Estão à espera que o conclave romana termine e assim haver menos uma possibilidade de escolha.
A próxima reunião deve realizar-se na próxima sexta ou na próxima segunda ou mesmo depois de conhecido o próximo Papa.

12 comentários:

  1. Atrevo-me a avançar outras explicações:

    1 - Nenhum putativo candidato foi chamado à reunião, e alguns dos elementos astutamente faltaram para não terem que decidir nada e ficarem de bem com todos;

    2 - A sondagem (se é que foi mandada fazer pelo PSD) está no segredo dos Deuses - nem os visados, nem os órgãos da Guarda do partido a conhecem - há até quem diga que foi o Álvaro Amaro que mandou fazer uns telefonemas para posteriormente alegar uma sondagem;

    3 - Álvaro Amaro anda a "apalpar pulsos" na Guarda - muitos dos que lhe dizem que sim querem é vê-lo esticar-se ao comprido. Até Ana Manso lhe prometeu uma carrada de apoios (que na verdade já nem tem);

    4 - José Gomes anda a pôr-se a jeito para ser uma terceira via ou para se colar como número dois do próximo candidato.

    ResponderEliminar
  2. Outra explicação,
    Não houve reunião e Álvaro Amaro está mais que escolhido.

    ResponderEliminar
  3. Muito sinceramente estou desapontada com este espetáculo desagradável e degradante da política caseira. Esperava eu que ao fim desta eternidade de governação dos senhores e senhoras do PS havia de surgir uma candidatura política alternativa, forte, coesa, com um projeto de dar vida a esta guarda que cada vez mais mingua à míngua de quem não sabe defender os seus (leia-se da guarda) interesses. Estamos pois entregues a mais uma governação socialista e daqui a quatro anos, tal como foi há quatro veremos umas obritas na rotunda da "tia Jaquina" que na altura se chamará ????? e pronto. Temos muita pena merecíamos muito mais!

    ResponderEliminar
  4. Álvaro Amaro está escolhido para a Guarda e Ana Abrunhosa para a Mêda.

    Agora faltam a equipas:

    Aceitam-se sugestões

    O Líder.

    ResponderEliminar
  5. O Alvaro para a Guarda = DERROTA

    Esse clube de Pensadores vai ficar com apenas 4 Camaras

    Mais vale um passaro na mão que 10 a voarem.

    O lider

    ResponderEliminar
  6. Ana Abrunhosa,Fernando Lopes,Luis Figueiredo,Paulo Amaral e Mario Murça esta era a equipe ideal para dar cinco zero nem precisavam do C.D.S Para presidente da assembleia era da opinião de convidarem o engenheiro Daniel.Suplentes Fininho ,Piçarra.Para a junta de freguesia iam buscar caso ele aceita-se eng Zeferino ligado a agricultura ao mesmo tempo acabavam com o P.S. mêda.Diretor de campanha a vice presidente Marta.Pode haver umas trocas mas para mim era esta a lista ganhadora.

    ResponderEliminar
  7. Eu apoio 100% a lista proposta plo sre das 22/38 porque tenho a certeza que serão capazes de vender a meda os ingleses.

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ver a lista proposta pelo sr das 22.38 e não ha duvida nenhuma era um golpe de mestre,acabavam com os partidos na meda,o sr e uma assumidade so se esqueceu do sr to-ze representante do bairro dos prados e assim o amigo ja nem se candidatava.

    ResponderEliminar
  9. A proposta destes srs e para rir não é?Ha uma coisa que eu tenho a certeza e qualquer Medense que eram capazes de vender eram a quem e que não sei.

    ResponderEliminar
  10. Da senhora não podemos falar agora dos outros so pode ser gozo,como e possivel pensar esta situação quanto mais concretizar,era de loucos eu digo mais eles se fosse preciso ate por gel a trocavam.

    ResponderEliminar
  11. Hoje Dra Ana Abrunhosa foi chamada a Lisboa para ser resolvido o problema da Meda logo a seguir e resolvido o problema da guarda.Se tudo isto for verdade os de Lisboa decidirem o problema dos da meda estão-nos a chamar de burros e aceitar a opinião dos brilhantinas nunca mas nunca mais voto p.s.d na meda nem eu nem mais 8 dos meus que fiquem la com os brilhantinas porque vão perder na meda a meda ja se apercebeu das negociatas destes srs e que se lembrem que os homens do dinheiro esteve com eles nas ultimas e perderam por isso não somos tão burros como nos querem fazer.

    ResponderEliminar
  12. Eu proponho uma lista de independentes a ver se acaba a remela dos brilhantinas

    ResponderEliminar