segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novas das candidaturas autárquicas

1 – Em Gouveia realizou-se um grande jantar comemorativo dos 11 anos da vitória de Álvaro Amaro nas eleições para a Câmara Municipal. A Direcção Nacional esteve representado e julgo eu por um Vice Presidente. O que quererá dizer? Comemorar 11 anos? Água no bico até porque Álvaro Amaro se disponibilizou para o que der e vier.
2 – Continua na Guarda a falar-se nos pares e no impar. Os pares Manuel Rodrigues/Júlio Sarmento e Álvaro Amaro/João Prata e o ímpar seria alguém de Coimbra nomeado por Direcção Nacional.
3 – O mal da Guarda parece que também chegou à Meda. Há os pares e o ímpar e também pela mão de Álvaro Amaro.
Os pares seriam Aurélio Saldanha, Fernando Lopes, Luís Figueiredo, Paulo Amaral e o impar Ana Abrunhosa.
As novelas da Guarda replicadas na Meda, vamos seguir os próximos capítulos.

8 comentários:

  1. Na meda falta um Jovem com ambição "Filipe Rebelo" par do Paulo Amaral e Luis Figueiredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este rapazinho que tanto se empenhou a defender o Dr Mourato e agora vejam.So penso uma coisa defendia-o para estar mais proximo do Dr PAULO e Dr Luis Figueiredo. (todos diferentes todos iguais)

      Eliminar
  2. Na Meda existem iluminados e políticos profissionais. Quem foram os mensageiros que foram convidar a Ana Abrunhosa a Coimbra para ser candidata à camara da Meda? Foi o Paulo Amaral e o Fernando Lopes. A Ana terá aceitado? Terá recusado? Ou estará a pensar no assunto? Mas os mensageiros nem pertencem à Comissão Politica PSD/Meda. Então foram em representação de quem? Dos “Amaristas” , “Pratistas” e “ Sarmentistas”. Eu ouvi dizer num café da terra que foram porque faziam tudo pela Mêda! Tudo como influenciar os amigos para recorrerem aos tribunais para atrasarem a construção do hotel em Longroiva. Tb ouvi no café que já chegaram a acordo para a construção do mesmo na semana passada. Será que foi porque um dos elementos da junta terá usado faxes que não devia e a camara apertou com ele…foi o que ouvi tb no café !!! Ou Tudo pela Meda é desviar aquistas de Longroiva para o Cró? Tb ouvi no café!! Quais são/serão as benesses para os mensageiros? Isto não ouvi, tive que ir à casa de banho...kkkkkk...
    Os melhores são os Saldanhas, pai e filho. São honestos, verdadeiros, competentes e trabalhadores mas os mensageiros não gostam deles.
    O filipe rebelo … deixem lá o rapazola em paz...todas as noites reza o terço a NªSª Fatima para que o XIX Governo Constitucional se aguente para ele ir para deputado na A.R..
    Luis Figueiredo? Quem é este Luis Figueiredo? Não conheço.
    Não ser ético tenho que dizer o nome do café onde ouvi tudo isto … Foi na TABERNA! kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diga que não conhece o SR DR LUIS FIGUEIREDO, acho isso uma ofensa,O homem que esta sempre do lado dos mais fortes,e diz sempre sim aos mais fracos.

      Eliminar
  3. Não conhece Luis Figueiredo? (O HOMEM COM DUAS CARAS)

    ResponderEliminar
  4. Se o Luís Figueiredo só tem duas caras isso é optimo pois todos os outros intervenientes constantes do post já nem ao espelho se conhecem com tantas caras que já apresentaram. Eu que sou da Mêda acho muito bem que venha sangue novo para a política como a Dra Ana Abrunhosa e Luís Figueiredo que pelo menos são pessoas que profissionalmente já passaram por muitos sítios com uma visão mais abrangente do que deve ser um município. Mas infelizmente para o PSD Mêda o que se prevê é a família Saldanha Pai, Mae e filho e espirito Mourato.

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem que venham intervenientes novos para a Mêda pois os velhos já estão cansados e com os mesmos vícios. Apostem em Fernando lopes, Luís Figueiredo, Filipe Rebelo, Carlos Aguiar, Marta Lemos se querem ganhar. Novidades Necessitam-se. Saldanha pertence ao passado e o povo não tem memória curta

    ResponderEliminar
  6. Não ha duvida nenhuma que o sr e conhecedor da gente da Mêda ,dou-lhe os meus parabens ,acho que na Mêda ainda ninguem tinha dado conta destas personalidades ,so foi pena ter-se esquecido do dr Paulo .Assim acredito que ganhem ,Dr paulo,Luis Figueiredo(gestor nas termas de longroiva)muita experiencia,Fernando Lopes ,curso de turista,para os outros nem comentarios faço

    ResponderEliminar