terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Candidato do PSD: Novo episódio

Passos Coelho que decida, foi a conclusão.
Reuniu-se ontem o “conclave” do PSD Distrital da Guarda para decidir quais as pessoas que tinham condições para serem candidatos às Câmara Municipais. O fumo que saiu foi muito negro. Para as 14 Câmaras só foram decididos dois nomes e óbvios para Trancoso e Foz Côa.
Para a Guarda o nome de Manuel Rodrigues foi recusado.
“Amaristas” e “Pratistas” fizeram valer a sua força e agora vão fazer valer a sua força na Direcção Nacional. Vamos ver quem tem mais força junto de Relvas, se Amaro se Sarmento.
Com esta decisão começa a fazer sentido a publicação da “Famosa Sondagem” quer no tempo, quer no mandante, até agora desconhecido, mas que parece claro o autor.
Com esta turbulência, no PSD e também no PS, parece que começa a ganhar espaço uma candidatura independente, não a do Baltasar, mas outra.

5 comentários:

  1. A população da Guarda prefere Virgílio Bento, talvez só prejudicado por demasiadas vezes ter salvo a face de um executivo inutil, mas que fez um trabalho impecável nos pelouros que lhe foram entregues e é um trabalhador incansável e uma pessoa séria.
    A população do PS, os tais 100, que fiquem lá com o Zé Igrejas a brincar aos partidos.

    ResponderEliminar
  2. O PSD precisa de uma lufada de AR FRESCO, e só com um candidato distante das guerrinhas politicas pode ganhar. O Melhor candidato seria alguém da Guarda com trabalho na Guarda com provas dadas profissionalmente
    Esse candidato até poderia sair da equipa da ULS...
    Mais?... è só pensarem...
    Além disso muito boa pessoa que já ajudou muita boa gente com a sua disponibilidade simpatia e profissionalismo.
    É enfermeiro...
    Aposto que acabava com todos do PSD e mais até do PS.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza,que o Dr Virgilio Bento se fÕR CANDIDATO terá a maioria da população do seu lado,pois foi quem deu a cara pelo Municipio em todos os momentos ao contrário do presidente que só apareceu nas festas.E já agora esse tal de NUNO ALMEIDA,teve o apoio do Dr VIRGILIO,contra todos aqueles que agora apunhalaram o DR VIRGILIO

    ResponderEliminar
  4. Pratas, Quinazes, Nobres, Libanios, Sarmentos , Rabascas, Peres,Gomes , Bandurras, Mansos, Amaros - chegaram ao fim? ou vao voltar aos velhos tempos?

    Poder que é dele?
    Baltazar a presidente da Junta EXTINTA.
    Igreja na paroquia da aldeia (jornal).

    ResponderEliminar
  5. O valente entalou o Bento o PS terminará envergonhado e O PSD entalado.
    Esta candidatura independente correrá com o PSD do espectro político da Guarda.
    Digo eu.


    ResponderEliminar