quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Autárquicas: Ponto de situação

1 – O PS mantém o seu candidato José Igreja
2- O PSD continua a baralhar e dar de novo com Álvaro Amaro e Júlio Sarmento. João Prata está disponível para o que o Partido quiser.
3 – Agora quem mais mexe é o CDS
Quer concorrer com listas próprias aos 14 Concelhos do Distrito
Pode ainda coligar-se com o PSD na Guarda e outros Concelhos desde que o segundo das listas seja do CDS
Para a Guarda apontam o nome de Jorge Fonseca, Provedor da Misericórdia
4 – Do PCP e BE não tenho sabido nada, será boicote citadino?

8 comentários:

  1. Bom dia como o ps já adiantou listas aqui ficam as do psd

    Guarda- alavro amaro , joao prata, julio sarmento
    foz -coa -gustavo duarte
    sabugal - robalo
    meda -joao mourato, ana abrunhosa,vieira jacinto
    trancoso - joao
    pinhel - rui ventura
    aguiar da beira- fernando


    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou melitante do PSD, distrito da Guarda, lamento muito e não seise vou continuar a se lo, pois o partido está muito mal entregue, o d. júlio sarmento ganhou as eleições distrtais porque a maioria confiou no sr., agora quem manda é o de Gouveia. As concelhias decidem e vocês não omulgam. O partido nacional dizia que deveriam ser os presidentes das concelhias a serem candidatoa às camaras , na Guarda isso não aconteceu, porque quer ser o Júlio ou o Amaro teem que ser sempre os mesmos os mais novos não teem direito a nada nem que tenham ganho as eleições nas concelhias (isso quer dizer alguma coisa não??) Tenha vergonha d.júlio de um murro na mesa e cumpra o seu papel e as suas funções , não podemos estar a olhar sempre para os mesmos umbigos. Já chega com está o paíse e a população culpar o PSD, porque o Socrates já foi , agora è o PSD que está a ir-nos os bolsos e é o mau da fita.
      Abra os olhos e cumpra as suas funções, porque até o sr será corrido.

      Eliminar
    2. Este blog tem filhos e enteadoe, o vieira da meda é filho,por isso não teem sido publicados aiguns textos enviados. O dono do blog faz o que quer está no seu pleno direito. Mas já publicou alguns cheios de inverdades e tudo que foi dito do vieira são só verdades é reformado? é. dá consultas no lar? dá. não é homem de grande trabalho? è uma pura verdde? Seria um 2ºarmando carneiro se alguma vez fosse eleito? Seria , ma os Medenses não são burro e mercem mais e melhor. Uma vez qualquer cai 2 já é demais Nunca foi politico. O outro não era politico, mas pensava ser um bom gestor, este nem gestor nem politico,foi (passado)bom médico para alguns. Eu se não tivesse ido a parar a Coimbra ainda estava sem resolver o problema que tive.

      Eliminar
  3. Hoje fui a expo serra em Gouveia fiquei muito desiludido não encontrei um capote serrano a unica coisa que vi foi uma capa de mulher do resto parecia um mercado de coisas da loja de 300 ,gente do distrito da Guarda com os seus produtos relacionados com a região ZERO OU QUASE ZWERO ESTA FEIRA FOI UNICA E SIMPLESMENTE PARA PROMOÇÃO PESSOAL A CONTA DOS CONTRIBUINTES .

    ResponderEliminar
  4. concordo perfeitamente A mêda e um exemplo disso dr Julio ou se deixam dessas aldrabices de continuar apoiar aqueles que nada fizeram apenas se reformaram a conta da politica e eu e mais três nem os cartôes entregamos mandamo-los pintados de preto para o partido e fiquem la com Pratas Amaros Figueiredos Paulos e outros iguais .Não sei se teem filhos mas pelo menos façam com que eles possam ter orgulho em voces o que ate hoje não conseguiram

    ResponderEliminar
  5. Sá Carneiro afirmava que o poder do PPD estava nas bases, Passos Coelho apostou nas bases e venceu contra os velhos dinossauros do partido que apenas sabem cacicar militantes.

    Na Guarda estamos sempre atrasados no tempo - as decisões ainda são tomadas por aqueles que cacicam e que se borrifam para a vontade das maiorias (democracia do caraças, diga-se de passagem).

    Venha lá Amaro (que não tem mais para onde ir), Sarmento (idem, idem, aspas, aspas) ou Prata (que tem medo que o Governo caia e não quer ir dar aulas); e vão ver o enterro que têm na Guarda.

    As bases com eles? Nunca!

    Serão os senhores dos jantares das piscinas, assessorados por mais dois ou três que gostam de se manter na sombra para estarem a bem com Deus e com o Diabo.

    No fundo, o mesmo elenco que fez a campanha de Crespo de Carvalho (lembram-se do resultado?: um único vereador para o PSD (não contando com a independente não interveniente, claro).

    Mas nestas eleições será pior!

    Se há quatro anos iludiram as bases e arranjaram a "candidatura possível", desta feita estão a ir contra a vontade da maioria dos militantes o que poderá culminar num boicote por parte dos mesmos.

    Mais: feliz será o independente que se candidatar, pois irá sem duvida arrecadar os votos de descontentamento do PSD e do PS.

    ResponderEliminar
  6. Eu militante do p.s.d. Meda sou da opinião que se faça uma lista de independentes porque estes srs não merecem confiança nenhuma de quem os elegeu ,esquecem-se depressa, Qual a razão de andarem baralhados com a MEda e não quererem o candidato que a comissão politica elegeu? e porquê ?porque o poder financeiro fala mais alto.Perguntem ao sr Alvaro Amaro o que foi fazer a Meda e com quem almoçou.

    ResponderEliminar