segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sondagens cá na terra

Meios bem informados dizem-nos que o PS mandou fazer duas sondagens pondo em confronto os dois candidatos que vão disputar as primárias.
Os resultados sem nomes, que não foram revelados foram:
1ª Sondagem 42,5% e 32,3%
2ª Sondagem: 59% e 41%
O universo da sondagem eram habitantes do Concelho da Guarda.
Não se percebe muito bem para que servem sondagens realizadas numa amostra que não é votante. Como se sabe, nestas eleições, só podem votar os cerca de 200 militantes com quotas em dia era a mesma coisa que fazer uma sondagem em Espanha sobre quem deveria ser o Primeiro Ministro ou Presidente da República Portuguesa.
Como não foram indicados dados técnicos acredito que estas sondagens serão mais uma inventona para baralhar a populaça.
Nota Importante: Nas capitais de Distrito, o Secretário-Geral do PS pode avocar o processo e nomear quem quiser.

4 comentários:

  1. Virgílio Bento - 43,8%
    José Igreja - 31,5%
    Serve para o PS perceber que mais importante do que votar naquele que promete mais empregos é votar naquele que a população mais respeita.

    ResponderEliminar
  2. Deviam pedir ao Valente para se candidatar e acabar com estes disparates todos. Mal ou bem, ele é consensual e se tiver cuidado na escolha dos candidatos ganha isto com uma perna as costas.
    Do lado do Igreja e do João Prata e Amaro os padrinhos e madrinhas do costume e do lado do Virgílio, do Manuel Rodrigues e do Sarmento a maçonaria a mexer os cordelinhos deixa-nos a todos com vontade de emigrar. Todos maus candidatos e cada um deles pior presidente de Câmara.
    Assim, a Guarda está condenada.

    ResponderEliminar
  3. Candidatos da treta todos os falados! O típico político funcionário do partido, do estado, da camara, da escola, professor, enfermeiro e tipos a procurar o protagonismo que o seu saber não dá. empresários? gestores? Trabalhadores? Onde andam? Porque não se apresentam?


    ResponderEliminar
  4. CAro 2145
    Como sabe as pessoas com qualidade andam a desgastar-se em comentários anónimos não querendo aparecer. É por isso que só aparecem os trabalhadores da treta
    A Oliveira

    ResponderEliminar