terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Na Guarda nada acontece.

Algumas razões que podem explicar “porque não acontece nada na Guarda”:
Porque não sabendo fazer criticam quem faz.
Porque nunca estão para poder contar o que está a acontecer.
Porque os que dizem que nada acontece só “Estão bem onde não estão”
Porque não vão, não deixam ir e têm raiva a quem vai.
Porque na Guarda faz frio, chove, está nevoeiro, neva, faz calor, faz sol e podem constipar-se.
Porque não há ópera para mostrar os casacos de marca.
Porque o que se faz na Guarda é pacóvio, pindérico e parolo.
Porque há dor de cotovelo de quem faz.
Porque quem faz é meu rival e o meu rival não pode ser melhor do que eu.
Porque é mais fácil criticar do que participar ou fazer.
Porque na Guarda o melhor é deixar andar um dia vai aparecer alguém que vai tentar fazer e eu estou cá para o criticar.
Porque não se pertence à família certa e que se julga que manda

2 comentários:

  1. É que realmente é verdade!!!...As pessoas só criticam a Guarda :(
    Se se faz alguma coisa de bem,para as pessoas é tudo uma treta ...Enfimm..

    ResponderEliminar
  2. As pessoas gostam tanto deste executivo camarário que ele nem no próprio partido é votado. Olhe bem .

    ResponderEliminar