domingo, 7 de outubro de 2012

Associação de Melhoramentos e Desenvolvimento da Guarda

Há dias numa pesquisa deparei-me com a Associação de Melhoramentos e Desenvolvimento da Guarda.
Pesquisei e voltei a pesquisar e não encontrei nada que me dissesse o que fez, faz ou fará esta Associação. Apenas o registo no Governo Civil se mantém.
Este tipo de Associações foi criada nos anos 80 e 90 para caçar dinheiro da Europa.
Será que apenas foi criada para candidaturas e morreu como muitas outras, sem hora nem glória?

3 comentários:

  1. Uma vez que "levantou a lebre" será que podia indagar quem foram as personagens que a criaram, que dinheiros receberam e onde o gastaram. Na altura era moda... lembro-me de uma associação do género em celorico e, se a memória não me falha "aquilo deu barraca"...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo 1129
    Eu não sou polícia nem jornalista de investigação
    Se sabe coisas procur o PGR ou os jornais da terra para investigare.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Nome: ASSOCIAÇÃO DE MELHORAMENTOS E DESENVOLVIMENTO DA GUARDA
    Morada: RUA ÁLVARO GIL CABRAL, 21
    Código Postal: 6300-662
    Localidade: GUARDA
    CAE: 94995 - Outras actividades associativas

    ResponderEliminar