terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Cartola do Seguro

António José Seguro, Secretário Geral do PS, está a habituar os Portugueses a anúncios tipo chapelada. Tira coelhos da cartola e faz anúncios.
Desde os Estatutos, passando por directas e agora os Deputados.
Ao fim de muitos anos de militante a recusar a reforma eleitoral para a Assembleia da República, vem agora anunciar que quer reduzir o número de deputados.
Não apresenta proposta de revisão, apenas quer reduzir o número de deputados e isso, como se sabe, apenas beneficia o PS e o PSD, retirando aos partidos mais pequenos representatividade.
O que também quer é que p País seja ou PS ou PSD, sem alternativas.
Cada vez mais as cartolas estão cheias de coelhos falsificados.

1 comentário:

  1. Este senhor (TZ Seguro)"estava no bem bom" lá pela europa enquanto os seus amigos e correlegionários depauperavam os cofres nacionais... nada disse durante anos... nada diz de concreto agora. Ideias todos temos ( eu despedia todos os deputados e suspendia a publicação de leis durante uns tempos(as que temos chegam e sobram). Propunha que todos os deputados, gestores e afins que se tivessem reformado sem terem feito os 65 anos teriam a reforma suspensa até atingirem esse direito. Só no parlamento poupávamos uns milhões...

    ResponderEliminar