segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Petições estranhas

Anda a correr no Facebook uma petição(?) estranha. É sobre o Quiosque da “Ti Jaquina”. Como só li os títulos não percebo muito bem o que se pede, parece-me que querem um quiosque novo.
Eu por mim não vejo qual é o problema de se construir um novo quiosque, desse que obedeça às normas e que não envolvam dinheiros públicos.
Segundo li num jornal de referência da cidade, o Interior, a Câmara até colocou à disposição um terreno na nova rotunda para lá fazerem o quiosque. Se é verdade porque não o constroem?
Já temos outros bons exemplos na cidade: Jardim José de Lemos, Alameda de S. André. Gaveto junto ao colégio de S. José entre outros.

2 comentários:

  1. Pessoalmente acho que o papel que a "Ti Jaquina" desempenhou começa a não ser se justificar... Os preços não eram os mais baratos, o café( demasiado cheio), o chouriço saboroso, o presunto (um pouco rançoso)... À volta daquele espaço há muita lojas vagas, há cafés, vai haver estacionamentos... vamos rentabilizar aquilo que está construído... não estamos em tempos de fazer mais construções e deixar os espaços construídos livres.

    ResponderEliminar
  2. ó Sr. Anónimo tudo o que o sr. disser debaixo dessa capa é pura cobardia...mas até certo ponto até compreendo que se esconda, pois tudo o que disse só mostra a sua insanidade mental. Estranho é o Sr. e rançoso é o seu procedimento.

    ResponderEliminar