terça-feira, 18 de setembro de 2012

Léxico para Anónimos mal-intencionados

Para facilitar a vida a alguns anónimos, aqui estão algumas palavras que podem utilizar nos comentários:
RotarYanos, Roteiros, Mações, Maçãos, Maçarónicos, Genros, Noras, Primos, Cunhados, Lambe botas, Chupistas, Taxistas, Tachistas, Infiltrados, Trauliteiros, Poios, Merdas, Sem Cv, Sempre na Sombra, Broncos, Lixo, Velharias, Parolo, Porcos, Malandros, Vermes, Cambada. Filho da Put@. Cabrão. Ladrão. Focinho de cão, Imbecis,
 Blogues de merda, Já mandei os nomes, Vocês não publicam as verdades, Também estão feitos com eles, Imprensa vendida, Jornalistas Lambe botas, Minar a Guarda, Mineiros da Guarda, Tem Taxo, Porcos Maçons, Os Podres, Porcos gordos, Burros Xuxalistas, Tenho Fusca

3 comentários:

  1. Meu caro A. Oliveira, sou um anónimo assumido e sou-o porque não sou importante, sou mais um no meio da multidão; mais um que diz umas coisas ao amigo do lado, umas baboseiras sem importância e geralmente pouco fundamentadas. Contudo, quando converso com os amigos e se mais alguém pode ouvir, não gosto de utilizar e não gosto que os meus amigos utilizem a grande maioria dos termos sugeridos... são francamente "violentos". Não ficam bem no seu blogue.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo 1416
    Eu sei que os termos que escrevi sao violentos, só que são termos utilizadas por alguns anónimos que diarimente enviam comentários e que não publico. É para esses que eecrevi a mensagem. Nunca publicarei comentários assim.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. As pessoas da Guarda adoram os blogues da Guarda espera-se que não coloquem este tipo de palavrões. Nós confiamos em vós.

    ResponderEliminar