terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Hotel Turismo e o futuro

O Ministro dos Impostos precisou de dinheiro e o Ministro dos Ministros aumentou o IVA nos serviços de restauração.
As empresas de restauração estão a fechar às centenas, dispensando assim gente formada nas escolas de hotelaria.
O Ministro do Desemprego e o Ministro das Escolas, em consonância com os tempos, mandaram fechar as escolas de hotelaria públicas.
Como 2013 é o ano da retoma segundo o Primeiro Ministro é natural que o Ministro das Finanças baixe o IVA da restauração e os empresários voltem a abrir os seus negócios.
Sendo assim o Ministro da Economia, que manda no Turismo, e o Ministro da Educação, que manda nas escolas, vão pensar que existe um Hotel Turismo na Guarda para ser transformado em Escola de Hotelaria.
Existe projecto, existem fundos comunitários e existe vontade política. O Hotel Turismo vai ser a grande bandeira para as eleições autárquicas de 2013.
Isto não é pensamento, vai ser a realidade, acredite quem quiser, até Sarmento pode acreditar

2 comentários:

  1. Vale a pena dar importância a uma 'entrevista' a um suplemento comercial pago (associação comercial de Trancoso/Feira de São Bartolomeu)? Faz sentido falar da Cultura da Guarda num prospecto publicitário de uma feira de Trancoso? É preciso pagar para ser lido? Não estarão a dar-lhe a importância que pela forma, pelo meio e pelo contexto não devia de todo merecer? Daria importância a uma entrevista do líder da oposição sobre política externa se fosse dada por exemplo ao suplemento Carga e Transportes do Público? O PS da Guarda, o presidente da Câmara, a massa crítica se é que existe não devia já ter desmontado isto e reduzido Sarmento à sua insignificância?

    ResponderEliminar
  2. O sarmento acha que Trancoso gasta mais em PPP do que a guarda em ´´agua. Discurso de jumento necessita-se? Este concelho tem que terminar com as entrevistas compradas (de favor9 e ler a blogosfera

    ResponderEliminar