domingo, 29 de julho de 2012

Comemorações do 136º aniversário dos Bombeiros da Guarda.

“Uma Exposição Histórica e Temática dos Bombeiros Voluntários da Guarda no Centro Comercial Vivaci, a partir da próxima Segunda-feira, marca o arranque das comemorações do 136º aniversário daquela corporação da capital do distrito. Esta mostra estará patente até 3 de Agosto”.
“Do programa das comemorações consta ainda no dia 1 de Agosto um espectáculo de teatro - Entre (Teias) pelo "Gambozinos e Peobardos", Grupo de Teatro da Vela - a favor dos Bombeiros da Guarda”.
“No dia 3, pelas 21h30, haverá um simulacro de fogo urbano no Centro da Cidade (em local a designar). Para o dia seguinte está agendado para as 11 horas um jogo de futebol entre os Bombeiros da Guarda (solteiros /casados), seguindo-se, pelas 17h30, a romagem ao talhão dos Bombeiros no Cemitério da Guarda e às 19h a missa evocativa do 136º. Aniversário na Igreja da Guarda-Gare.”
“No Domingo, 5 de Agosto, pelas 9h ocorre o hastear da bandeira e às 10h a recepção às entidades oficiais, iniciando-se meia hora depois a sessão solene. Ao meio-dia haverá um porto de honra e bolo de aniversário”
(In Terras da Beira, online, 26 de Julho de 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário