terça-feira, 26 de junho de 2012

Euro 2012 - PIGS contra a Alemanha: Portugal campeão

Aí está. Os PIGS contra a Alemanha.
Primeiro a Itália depois Portugal ou Espanha vão tentar abater a “Chancelerina”. A luta já não é só desportiva, passou para o campo político e económica. Quase metade da Europa torce pelos PIGS.
O meu bruxo particular vaticina:
Portugal 2- Espanha 2 (Vitória de Portugal nos penaltis)
Alemanha 3 – Itália 0
Portugal 3 – Alemanha 2
Portugal Campeão
(Revelo o segredo do meu bruxo: colocou papelinhos com as equipas e resultados dentro de cascas de caracoletas. Atirou com eles para cima da mesa e foram escolhidos os que ficaram mais perto da ponta da esferográfica. Não é um método científico, mas é tão válido como qualquer outro. E não houve batota para Portugal ganhar, foi tudo limpo sem suspeitas de corrupção)

Nota furiosa que pode alterar as previsões: Os dirigentes do futebol português entretêm-se a lançar lama para o ar à espera que apareça a ventoinha. Já é a terceira vez nestes campeonatos que levanta suspeitas sobre outrem. Desta vez vê uma maquiavélica conspiração com árbitros. O Presidente dos árbitros UEFA é espanhol. O Vice Presidente é Turco. O árbitro é Turco e parece que é da UNESCO e é amigo do Barcelona. O Barcelona faz publicidade à UNESCO. Estão a ver estas ligações perigosíssimas. Pode ser a derrocada das minhas previsões. Convêm lembrar que Portugal está na lista dos países da Europa com mais corrupção, estamos habituados a estas coisas, tanto no levantar de suspeitas como no resto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário