domingo, 1 de abril de 2012

Secretário da Cultura, acho que

Acho que o Secretário de Estado da Cultura não gosta de Teatro
Acho que o Secretário de Estado da Cultura não gosta de Música
Acho que o Secretário de Estado da Cultura não gosta de Cinema
Acho que o Secretário de Estado da Cultura não da Cultura
Acho que o Secretário de Estado da Cultura só gosta de ler Francisco José Viegas e Lobo Antunes
Acho que o Secretário de Estado da Cultura que por ser contemporâneo não gosta de arte contemporânea
Acho que o Secretário de Estado da Cultura não vai ajudar a cultura em Portugal, não vai ajudar os Teatros Distritais, não vai ajudar as companhias que precisam e quer livrar-se a qualquer preço do Museu Berardo
Acho que o Secretário de Estado da Cultura ainda não sabe o que quer e do que gosta e acho que o Secretário de Estado da Cultura não gosta e não quer porque o Ministro também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário