quarta-feira, 18 de abril de 2012

As eleições para a Distrital do PS

José Albano Marques apresentou-se como candidato às eleições para a Distrital da Guarda do PS. Do que ouvi na Comunicação Social é possível constatar, concluir e lamentar:
1 – O PS de Seguro e de José Albano fecharam completamente as portas do Partido a simpatizantes e à sociedade civil.
2 – O pensamento político de José Albano é só para militantes, por isso não aceita falar na Comunicação Social.
3 – Ele não gosta de paraquedistas e foi por isso que o PS a Guarda perdeu as eleições para a Assembleia da República.
4 – É uma deslealdade que alguém concorra contra ele nestas eleições
5 – O Ferreira que quer concorrer não sabe onde se vem meter e não tem nada a ver com isto
6 – O José Albano não vai ser candidato à Câmara Municipal da Guarda porque não é da Guarda e seria um paraquedista e ele não dos paraquedismos
7 – Neste momento está claro quem vai ser o candidato à Câmara se Joaquim Valente não se candidatar
7 – Lamentar que Joaquim Valente seja mandatário desta candidatura

5 comentários:

  1. Insultas toda a gente:
    Estás a chamar o Joaquim Valente de paraquedista, pois ele já concorreu à Câmara Municipal de Celorico...

    Estás a dizer que o Assis é melhor parquedista que o Paulo Campos...

    Estás a insultar o Tózé ao não desistires de concorrer... parece-me que a mensagem é clara!

    Não contes com a lealdade de ninguém... olha-te ao espelho!!

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo 1050:
    Eu não insulto ninguém.
    Para mim não há paraquedistas, há candidatos. Quem trouxe à baila os paraquedistas foi o José Albano.
    Eu nunca chamei paraqurdista ao Seguro sendo ele da Guarda e concorrer em Braga.
    Jamais chamaria paraquedista a Joaquim Valente,eu fui seu apoiante, tendo ele uma forte ligação a Celorico, só lamento que ele apoie o Zé.
    Vejo-me ao espelho todos os dias e gosto do que vejo. Nem todos poderão dizer o mesmo.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ser mais realistas e chamar os bois pelos nomes.
      Esse senhor a que fazes alusão tem pensamento político ou usa uma estratégia partidária para se conservar, com poder, dentro das suas hostes?
      Para quem, em Democracia, rejeita essas "lógicas" partidárias, é mais um retrocesso e um caminho aberto para a perdição do PS.
      A figura humana, profissional e política de Fonseca Ferreira arruma as mediocridades que por aí grassam nos partidos dentro do Distrito da Guarda.
      Por último, embora houvesse muito a dizer,Fonseca Ferreira é de Trancoso, estudou na Guarda e tem estudos de planificação estratégica de desenvolvimento para o concelho da Guarda.Não é um "paraquedista". Tem aqui as suas raízes.Sou um estranho as estas lutas.Oxalá que, com a sua vinda, confira mais dignidade política ao seu partido.

      Eliminar
  3. Caro A. Oliveira,
    Não fui claro no meu comentário, peço desculpa.
    Eu estava em discurso directo com esse Albano de Celorico! Ele é que tem de se olhar ao espelho pois isso de lealdade não consta sequer do seu vocabulário.

    Anónimo das 10:50

    ResponderEliminar
  4. Não sou político, é um tema que, confesso não me agradar mas, conheço o Zé Albano e daquilo que é capaz devido à sua ambição sem limites... Ele vir para a guarda seria um alívio para o Eng.º José Monteiro e para Celorico da Beira mas, confesso: também não desejo esse mal a Cidade da Guarda, cidade de que muito gosto. Bom seria que Fonseca Ferreira ganhasse as eleições para se "curar" o mal de vez...

    ResponderEliminar