terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Má fé ou mentira?

Na reunião de Câmara realizada ontem os Vereadores da Oposição apresentaram um requerimento para a correcção da acta da reunião anterior, porque, alegam, a acta não estava de acordo com o que disseram na reunião.
O tema era a compra do “Edifício do Bacalhau.
As recficações são usuais neste tipo de coisas, a não ser que: e aqui começa a má fé ou mentira.
Diz O Vereador Vice Presidente:
Depois de cada reunião faz-se a acta. A acta é enviada aos Vereadores da Oposição para ser lida e rectifificada se necessário. A acta era reenviada para a Câmara que procedia às alterações propostas e na reunião seguinte a acta é aprovada sem problemas.
Isto foi o que foi dito e até agora não desmentido e se é verdade os Vereadores da Oposição agiram de má fé neste processo, se é mentira o Vice Presidente deve vir dizer que se enganou e ele está a mentir.
Façam o favor de se explicar ao Concelho e seus habitantes.

2 comentários:

  1. O edifício do Bacalhau tem ,desde a sua construção até à actualidade, um historial de negócio.Foi edificado para servir negócios em diferentes momentos políticos, desde o tempo do Estado Novo até ao tempo político cavaquista, passando,agora, por estes últimos acontecimentos. Foi uma mina de dinheiros em rendas, em benfeitorias e também nesta venda.Sempre com dinheiros dos contribuintes portugueses, provenientes do Governo Central ou da Autarquia.Os autores foram muitos, existindo sempre contrapartidas, pelo menos políticas. O resto que seja investigado para saber com verdade, rigor e transparência como se fazem negócios neste país.

    ResponderEliminar
  2. é o problema de ter pessoas sem curriculum profissional e sem capacidade de gestão para além do empreguinho público de entrar as 9:30 e sair as 16:30...Não volto a votar em pessoas que não tenham um Cv digno de merecerem o meu voto.

    Parece-me estranho que os políticos da região não tenham tido sucesso profissional ou seja talvez não sirvam para nada a não ser...

    Fui enganado! Iguais de ambos os partidos sem grande capacidade de gestão política.

    ResponderEliminar