quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PLIE, revelação e admiração

O Presidente da A.I.P. (Associação da Indústria Portuguesa) veio à Guarda e foi visitar a PLIE, algumas afirmações:
1 - A PLIE da Guarda é a melhor do País
2 – A PLIE está muito bem organizada e implantada
3 – Fiquei admirado com a quantidade de empresas já instaladas
4 – A PLIE da Guarda tem futuro

5 – Disseram-me tão mal desta PLIE que eu vinha sem qualquer interesse em vê-la, mas foi uma grande surpresa.

5 – A PLIE deveria ser entregue ao NERGA para a gerir.

Quem é que fica mal nesta fotografia?
Quem andou a dizer mal da PLIE?

Entregar ao NERGA? Senhor Presidente da Câmara entregue a PLIE à AIP, à CIP, ACG, IPJ, IPG e outros, mas nunca ao NERGA. Quem não gosta e diz mal de uma coisa jamais poderá fazer grande coisa por ela.
Há uma canção que diz: “P’ra melhor está bem, está bem, p’ra pior já basta assim”

3 comentários:

  1. Dizes que gostas de mim, O teu gosto é só engano, Tu cortas na minha vida Como a tesoura no pano.

    Vaidosos e maldizentes é o que o NERGA tem. E agora já sabemos que nem ele percebe da PLIE nem de empresas. Ora então o que estará a fazer numa Associação.
    o engº Valente que se deixe de gentilezas e mande-os para a agricultura

    ResponderEliminar
  2. A qualidade dos empresários da Guarda está a vista...Devem ter estudado com o outro FrancÊs!

    Honestamente, nem um curso conseguem comprar numa Universidade privada tal é o núvel.... Entregue a PLIE a um jovem empreendedor com capacidade de gestão e provas dadas...

    ResponderEliminar
  3. Vaidosos noctivaros que os papás sustentam...

    ResponderEliminar