sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na Madeira caiu a máscara

Andaram os nossos novos Governantes entretidos a abrir os armários procurando os desvios colossais, que foram retórica e analfabetismo, e que culminou com o grande número do Relvas na Assembleia da República com as facturas o Instituto de Desportos quando se abriram os Bunkers da Madeira.
Saltam ratos, ratazanas e esqueletos por todos os lados. Os desvios não param.
Os dos desvios colossais ficaram tão boquiabertos que não têm palavras.
Não é nada de novo nos Governos Conservadores. Esconder até não mais poder. Depois da Grécia em que um Governo Conservador escondeu tudo, nas regiões Autónomas de Espanha há muita coisas escondidas, dizem, e agora a Madeira com mais de meia dúzia de anos de nevoeiro. E agora Alberto? E agora Passos? E agora Relvas?

1 comentário:

  1. Olha..Olha...ma Guarda tem o enterra!
    Na Guarda há uma cambada de chulecos que vivem do lamber-botas e do «funcionalismo púbico», sem ideias, sem pormação, sem habilitações, sem cultura, um bando de labregos com um «mercedoide» e uns «rebuntes» na tromba, uma «meiiinha branca» um fato «da feira armandi» e toma lá ou Zé paga para estes carolas que passam o dia no café a discutir sabedorias e pensamentos intelectualóisdes...Mas a verdade é Curriculo: Zero, Licenciatura: datreta, experiência profissional: Zero...

    ResponderEliminar