quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PSD Guarda – Ainda mexe

O Jornal “Nova Guarda” de hoje faz referência a declarações (Conferência de Imprensa?) do Presidente da Concelhia do PSD da Guarda (Manuel Batista Rodrigues).
O que consegui extrair da notícia:
1 - A Câmara da Guarda anda a dar pão e circo quando apenas deveria dar pão.
2 – As juntas de Freguesia estão endividadas e a Câmara não transfere dinheiro para elas.
3 – Que não concorda com a contratação de uma empresa privada para estudar, analisar e fazer um plano para fazer o saneamento financeiro da Câmara.
4 – Pela voz do Director do Gabinete do Gabinete de Economia, Finanças e Inovação (Ricardo Neves de Sousa) do PSD - Guarda, disponibilizou uma equipa de voluntários, do PSD, tecnicamente competentes para fazer o estudo substituindo a empresa privada,
5 – A Administração da ULS anda muito mal, porque faz auto elogio, continua a gerir, e a fazer promoções, reconduções e nomeações quando o tempo já acabou.

1 comentário:

  1. Se o profissional competente que foi oferecido como voluntário é tão competente porque não concorre com a sua empresa para prestar o serviço?
    Ou será que a competência só existe se for voluntária? E já agora o que fez o voluntário para além de falar ao microfone e escrever no jornal. Deve ser porque é mais fácil por um rapazola a mandar umas farpas do que os jornalistas fazerem investigação.

    ResponderEliminar