quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O PSD e a Câmara da Guarda

Parece claro que o PSD começa a ter uma estratégia para a conquista da Câmara Municipal da Guarda.
O lema é : "Bater no Executivo”
Os Vereadores e Deputados do PSD só conhecem este tema e também faz parte da sua obrigação.
Arranjaram um jornal oficioso “O Interior” que amplifica a tragédia.
Têm um “Editorialista” do mesmo Jornal que muitas vezes propõe o drama.
Calaram o Presidente da Concelhia que tirando um “coloneca” para todos os partidos com assento nada mais se sabe dele.
O Chefe Distrital não se coíbe de vir até cá e falar mais alto do que fala na sua Câmara.
Estão a lançar o putativo candidato e actual presidente de Trancoso, que também têm uma câmara altamente endividada (13 milhões segundo o “Interior”) e perdeu 10% dos seus habitantes.
Vem reclamar a falência da Guarda e todos os Concelhos do Distrito que estão falidos a grande culpada é a Câmara da Guarda. É preciso um plano Marshal, diz, mas com o Governo PSD a comandar.
Este mesmo argumento já tinha sido apresentado por outro Presidente de Câmara PSD, que é comentador à sexta na RA.

E o que dizem ou pensam a Concelhia, a Distrital do PS e o agora Secretário Geral que também pertence cá ao sítio? Pois pelos vistos não pensam nem dizem. Estão calados. Um dia destes vão chegar à conclusão que já não são precisos para nada porque deixaram de ter militantes e simpatizantes. Zarparam para outras paragens. Para os Brancos, Nulos, Abstenção ou pior ainda, para o partido vizinho pois o poder atrai clientes.

9 comentários:

  1. São cada vez mais os putativos de um lado e de outro. Nunca vi uma autarquia falida, uma cidade feia e um concelho desgraçado (expressões usadas por uns e outros) serem tão apetecíveis para tantos a crerem gerir. Talvez não seja tanto como eles dizem.

    ResponderEliminar
  2. Muito me ri eu com a entrevista do senhor de Trancoso. No PSD andam mesmo baralhados, querem apresentar um candidato que está cheio de telhados de vidro, é carne para canhão...

    ResponderEliminar
  3. OS merdas que não têm profissão têm que tentar a teta; E nós é que amanhamos a cabra para essa gentalha que uma vez pinta a teta de rosa outra de laranja. Cambada de incompetentes. Gente com capacidade exige-se.

    ResponderEliminar
  4. Os presidentes das concelhias dos principais partidos sao uma nulidade! Li que o putativo candidato ia abrir um bar de alterne para sede de campanha

    ResponderEliminar
  5. Será o putativo porquÊ? Ou será antes um putativo?

    ResponderEliminar
  6. Ká pra mim é um PUTAtivotivo

    ResponderEliminar
  7. Não comparem a Guarda, uma cidade falida sem ambição onde todos se batem e nenhum tem razão com Trancoso, Trancoso, não tendo um papel de capital de distrito para consegue orgulhar-se de ser uma cidade verde, limpa, arrumada, que no nosso distrito consegiu o segundo melhor desempenho demografico, as dividas da Camara? não compare com as da Guarda falida...

    ResponderEliminar
  8. O último anónimo deve beber bom vinho; a cabeça é que não é assim tão boa?

    ResponderEliminar
  9. A empresa municipal TEGEC tem o triplo dos funcionários do TMG! Alguém comenta?

    ResponderEliminar