domingo, 31 de julho de 2011

Notas em domingo quente

1-“A Praça é minha. Fui eu que a reconstrui”
Frase “Ouvista” na RTP num programa de touros, e proferida por um Sr. Presidente da Câmara. Esqueceu-se de dizer que o dinheiro para a reconstrução saiu dos bolsos dos contribuintes.
2 – Bancarrota dos EUA
As Agências de “Ratting” não vão classificar os EUA como lixo se entrar em “bancarrota” momentânea dentro de 3 dias. A razão é simples. Como não pode haver empresas, públicas ou privadas, com “Ratting” superior ao “Ratting” da República, então as agências teriam que se auto-classificar com “lixo”. Impossível. Fechavam as portas e não havia “Ratting” para ninguém.
3 – Secretas
O PSD anda com galo nos espiões. Foi o Presidente, o Público e o Jornalista. Agora é o Primeiro, o Expresso, o Não Secretário e a sensação que estão a ser espiados. O inquérito segue dentro de momentos.
4 – O Desvio
O desvio colossal deixou de existir. Passo(u)s a haver um esforço colossal. Obriga a trabalhar nas férias, sábados, domingos e dias de festa.
5 – Governantes
Ministros são 11. Administradores da CGD passaram a 11. Será o 11 o número da sorte de Passos Coelho?
6 – Transparência
A página das nomeações já está na internet. Com algumas lacunas, como vencimentos, já podem ser consultados. Comentários são para os comentadores profissionais que já são tantos que vão em voo “Charter” para os estúdios. (O nosso conterrâneos Fausto Coutinho já faz comentários na RTPN)
7 – A Feira de jovens Criadores
Apesar da criatividade não ser o forte a “Feira de Jovens Criadores” realizada ontem no Jardim José de Lemos esteve bem e deu muita vida àquele espaço.
Para os que dizem que nada se passa aos fins mais uma vez se enganaram e preferiram ficar em casa a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário