domingo, 24 de julho de 2011

Ecos das eleições no PS da Guarda

Ouvi muito pouco sobre as eleições para Secretário Geral do PS na Distrital e Concelhia da Guarda. Assim.
1 – O Presidente da Federação do PS, José Albano, ficou muito contente com a vitória de António José Seguro. Foi uma vitória expressiva.
2 – Não sei como reagiram os “Segurelhos” seguidores de Seguro na Guarda. Estando os “Seguidores” e o Presidente da Distrital em campos opostos não sei como será a convivência.
3 – Confirma-se a morte da Concelhia da Guarda pois segundo percebi só votaram 18% dos inscritos e o Presidente disse que era para analisar e discutir. Os “Históricos” têm uma boa oportunidade para varrerem a casa.
4 – Nada de bom vai acontecer à Guarda. António José Seguro não é um amigo da Guarda, tem uns amigos na Guarda, o que é bem diferente. Se nomear A Mariazinha de Belém para Líder Parlamentar é a cereja em cima do bolo

2 comentários:

  1. António José Seguro tem um filho político na Guarda. Mais um mamão de garras afiadas. A concelhia do PS da Guarda está feita num poio.

    ResponderEliminar
  2. O PS na Guarda bateu no mais fundo que existe. Esta concelhia foi a pior de sempre! Envergonha que votou em Valente para presidente. Colocou-se ao nivel da incompetencia da federação,

    ResponderEliminar